Depois da conquista de Braun Strowman do WWE Universal Championship, contra Goldberg na WrestleMania 36 e como substituto de Roman Reigns, havia alguma expectativa para perceber qual seria o futuro do título nesta primeira edição do SmackDown após o grande evento do ano.
O show abriu então com o novo campeão a vir ao ringue, para explicar que quando uma oportunidade destas bate à porta, é preciso aproveitá-la. Foi o que ele fez, e acabou por ter o maior momento da sua carreira na WrestleMania 36, ao vencer Goldberg e conquistar o WWE Universal Championship.
Só que o campeão foi depois interrompido por Shinsuke Nakamura, que o lembrou que a última vez que eles se enfrentaram, o “Monster Among Men” tinha perdido. Este ameaçou o japonês, mas foi depois atacado por Cesaro e pelo “King of Strong Style”. Para o main event ficou marcado um combate entre os dois.
Apesar do combate não ter sido pelo título, ao contrário do que aconteceu entre o WWE Champion Drew McIntyre e Big Show transmitido Raw de segunda-feira, este foi o primeiro combate de Braun Strowman enquanto WWE Universal Champion. E este começou por dominar os primeiros minutos do combate.
Ainda assim, Shinsuke Nakamura conseguiu ter também os seus momentos de domínio, muito graças à distração de Cesaro que assistiu ao combate bem de perto. No entanto e como seria de esperar, Braun Strowman conseguiu recuperar da ofensiva do “King of Strong Style” e discutir o resultado.
No final, Braun Strowman conseguiu aplicar o seu Running Powerslam e arrecadar a vitória.
Já depois do combate ter terminado e quando se pensava que o SmackDown iria acabar, tivemos Bray Wyatt a aparecer no ecrã gigante, para mais uma edição da Firefly Fun House. Este veio falar do seu “combate” contra John Cena na WrestleMania, e só depois dirigiu a sua atenção a Braun Strowman.
Bray Wyatt explicou então que o “Monster Among Men” tinha algo que lhe pertencia e que queria de volta, referindo-se ao WWE Universal Championship, que perdeu para Goldberg no Super Showdown no final de Fevereiro. Só que o campeão não se mostrou intimidado e respondeu a Bray Wyatt.
O WWE Universal Champion mostrou-se determinado e confiante, dizendo que está mais do que preparado para “deixar Bray Wyatt entrar”, com a sua já famosa frase “Let him in!”. Está assim encontrado o primeiro rival de Braun Strowman na luta pelo WWE Universal Championship.
O que achaste do combate entre Braun Strowman e Shinsuke Nakamura? E do final do SmackDown entre o WWE Universal Champion e Bray Wyatt?
15 Comentários
É Let me in.
Bem não esperava como tinha dito que o Bray fosse já lutar pelo título do Braun, mas vai ser bastante interessante esta luta
Mas tá na cara que a vitória vai ser do The Fiend e ficar com o título até o retorno do Roman no caso o SummerSlam
O combate de main event foi decente, não foi nada do outro mundo mas contou uma história simples e ficou sentenciado da forma correta (recém-coroado campeão a ganhar limpo para começar o reinado de modo sólido).
Agora, aquele final de show, sim, foi bastante intrigante e deixa-me pessoalmente “a salivar” com a perspetiva de Braun Strowman vs The Fiend pelo título Universal já no Money In The Bank PPV. Esperava que guardassem esta feud tão pessoal e histórica para o SummerSlam ou até para a WrestleMania 37, mas a verdade é que o Braun está com poucos oponentes credíveis neste momento.
Além disso, acredito que se o combate acontecer no MITB, vai terminar em DQ ou algo do género (não me parece que o Braun perca o título logo à primeira, se bem que isso aconteceu com Goldberg). Isto porque não creio que a WWE seria tão “parva” ao ponto de “desperdiçar” uma rivalidade destas tão cedo e com pouca longevidade, a não ser que os planos sejam haver The Fiend vs Roman Reigns no SummerSlam (preferia Braun Strowman vs Reigns no Verão e depois então Fiend vs Roman na próxima Mania).
Concordo Jorge, é uma rivalidade mt boa para ser desperdiçada e se a wwe o fizer acho mal. Já agora não ponho de parte um triple threat no Summerslam entre os 3. Um Braun vs Roman já não acredito uma vez que o Fiend entrou na luta
Exatamente, Daniel Xandre. Essa ideia de um triple threat match para o SummerSlam entre Braun, Bray/Fiend e Roman até que seria muito bem-vinda, ia ser daqueles combates extremamente imprevisíveis e ao mesmo tempo cativantes.
De facto é intrigante, ou o Braun é um campeão de transição ou o Fiend perde ainda mais ímpeto (aquela rivalidade com o Cena não apagou o que se passou com o Goldberg), curioso para ver como a história se vai desenvolver.
Precisamente, PedrKo. Por isso é que acho que pelo menos no primeiro combate entre eles devia haver alguma DQ, para ninguém sair prejudicado.
Depois ou retomariam a rivalidade noutra altura mais à frente (WrestleMania 37, como apontei, seria fixe) ou continuariam essa feud na mesma mas com novos contornos depois desse finish.
Braun Strowman vs Roman no SS bem difícil, talvez seja Roman vs The Fiend ou um triple threat
Concordo Jorge Marques, uma rivalidade entre o Bray Wyatt e o Braun Strowman devia ficar guardada para o futuro, e não agora.
Acho que vai ser interessante esta feud do The Fiend e Braun Strowman, mas o problema é que vão já tirar o título ao Braun ou este ganha e o The Fiend tem mais uma derrota. Também se o The Fiend vencer, vai ser para o Roman Reigns voltar, vence-lo e este ser odiado de novo? Na minha opinião, apesar de ter interesse neste feud, também tem aqui uns contras… Esta feud ficaria melhor lá para o SummerSlam ou WrestleMania 37 como o Jorge Marques referiu.
Mas acho que esse é o plano da WWE, fazer o The Fiend voltar com o título e perder para o Roman no SummerSlam ou ter uma triple threat de Braun vs The Fiend vs Roman aí fica interessante
Eu até teria preferido o Roman Reigns vencer ao The Fiend do que o Goldberg, mas mesmo assim temo que o Roman seja odiado por isso, não sei…
O título vai voltar pro Roman claro, mas não sabemos de quem ele vai tirar. E vdd eu tbm odiei o The Fiend ter sido derrotado pelo Goldberg ao invés do Roman Reigns mas mesmo se ele tivesse continuado com o Universal até a WM ia ser derrotado pelo Strowman mas bom pra carreira dele
Não acho que tenha sido uma boa ideia criar já uma rivalidade pelo titulo entre o Bray Wyatt e o Braun Storwman. Neste momento nenhum deles precisa de uma derrota.