Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois da conquista de Braun Strowman do WWE Universal Championship, contra Goldberg na WrestleMania 36 e como substituto de Roman Reigns, havia alguma expectativa para perceber qual seria o futuro do título nesta primeira edição do SmackDown após o grande evento do ano.

O show abriu então com o novo campeão a vir ao ringue, para explicar que quando uma oportunidade destas bate à porta, é preciso aproveitá-la. Foi o que ele fez, e acabou por ter o maior momento da sua carreira na WrestleMania 36, ao vencer Goldberg e conquistar o WWE Universal Championship.

Só que o campeão foi depois interrompido por Shinsuke Nakamura, que o lembrou que a última vez que eles se enfrentaram, o “Monster Among Men” tinha perdido. Este ameaçou o japonês, mas foi depois atacado por Cesaro e pelo “King of Strong Style”. Para o main event ficou marcado um combate entre os dois.

Apesar do combate não ter sido pelo título, ao contrário do que aconteceu entre o WWE Champion Drew McIntyre e Big Show transmitido Raw de segunda-feira, este foi o primeiro combate de Braun Strowman enquanto WWE Universal Champion. E este começou por dominar os primeiros minutos do combate.

Ainda assim, Shinsuke Nakamura conseguiu ter também os seus momentos de domínio, muito graças à distração de Cesaro que assistiu ao combate bem de perto. No entanto e como seria de esperar, Braun Strowman conseguiu recuperar da ofensiva do “King of Strong Style” e discutir o resultado.

No final, Braun Strowman conseguiu aplicar o seu Running Powerslam e arrecadar a vitória.

Já depois do combate ter terminado e quando se pensava que o SmackDown iria acabar, tivemos Bray Wyatt a aparecer no ecrã gigante, para mais uma edição da Firefly Fun House. Este veio falar do seu “combate” contra John Cena na WrestleMania, e só depois dirigiu a sua atenção a Braun Strowman.

Bray Wyatt explicou então que o “Monster Among Men” tinha algo que lhe pertencia e que queria de volta, referindo-se ao WWE Universal Championship, que perdeu para Goldberg no Super Showdown no final de Fevereiro. Só que o campeão não se mostrou intimidado e respondeu a Bray Wyatt.

O WWE Universal Champion mostrou-se determinado e confiante, dizendo que está mais do que preparado para “deixar Bray Wyatt entrar”, com a sua já famosa frase “Let him in!”. Está assim encontrado o primeiro rival de Braun Strowman na luta pelo WWE Universal Championship.


O que achaste do combate entre Braun Strowman e Shinsuke Nakamura? E do final do SmackDown entre o WWE Universal Champion e Bray Wyatt?

15 Comentários

  1. "THE FIEND"3 meses

    É Let me in.

  2. Bem não esperava como tinha dito que o Bray fosse já lutar pelo título do Braun, mas vai ser bastante interessante esta luta

    • Vitor WWE3 meses

      Mas tá na cara que a vitória vai ser do The Fiend e ficar com o título até o retorno do Roman no caso o SummerSlam

  3. O combate de main event foi decente, não foi nada do outro mundo mas contou uma história simples e ficou sentenciado da forma correta (recém-coroado campeão a ganhar limpo para começar o reinado de modo sólido).
    Agora, aquele final de show, sim, foi bastante intrigante e deixa-me pessoalmente “a salivar” com a perspetiva de Braun Strowman vs The Fiend pelo título Universal já no Money In The Bank PPV. Esperava que guardassem esta feud tão pessoal e histórica para o SummerSlam ou até para a WrestleMania 37, mas a verdade é que o Braun está com poucos oponentes credíveis neste momento.
    Além disso, acredito que se o combate acontecer no MITB, vai terminar em DQ ou algo do género (não me parece que o Braun perca o título logo à primeira, se bem que isso aconteceu com Goldberg). Isto porque não creio que a WWE seria tão “parva” ao ponto de “desperdiçar” uma rivalidade destas tão cedo e com pouca longevidade, a não ser que os planos sejam haver The Fiend vs Roman Reigns no SummerSlam (preferia Braun Strowman vs Reigns no Verão e depois então Fiend vs Roman na próxima Mania).

    • Concordo Jorge, é uma rivalidade mt boa para ser desperdiçada e se a wwe o fizer acho mal. Já agora não ponho de parte um triple threat no Summerslam entre os 3. Um Braun vs Roman já não acredito uma vez que o Fiend entrou na luta

    • Exatamente, Daniel Xandre. Essa ideia de um triple threat match para o SummerSlam entre Braun, Bray/Fiend e Roman até que seria muito bem-vinda, ia ser daqueles combates extremamente imprevisíveis e ao mesmo tempo cativantes.

    • PedrKo3 meses

      De facto é intrigante, ou o Braun é um campeão de transição ou o Fiend perde ainda mais ímpeto (aquela rivalidade com o Cena não apagou o que se passou com o Goldberg), curioso para ver como a história se vai desenvolver.

    • Precisamente, PedrKo. Por isso é que acho que pelo menos no primeiro combate entre eles devia haver alguma DQ, para ninguém sair prejudicado.
      Depois ou retomariam a rivalidade noutra altura mais à frente (WrestleMania 37, como apontei, seria fixe) ou continuariam essa feud na mesma mas com novos contornos depois desse finish.

    • Vitor WWE3 meses

      Braun Strowman vs Roman no SS bem difícil, talvez seja Roman vs The Fiend ou um triple threat

    • Anónimo3 meses

      Concordo Jorge Marques, uma rivalidade entre o Bray Wyatt e o Braun Strowman devia ficar guardada para o futuro, e não agora.

  4. Acho que vai ser interessante esta feud do The Fiend e Braun Strowman, mas o problema é que vão já tirar o título ao Braun ou este ganha e o The Fiend tem mais uma derrota. Também se o The Fiend vencer, vai ser para o Roman Reigns voltar, vence-lo e este ser odiado de novo? Na minha opinião, apesar de ter interesse neste feud, também tem aqui uns contras… Esta feud ficaria melhor lá para o SummerSlam ou WrestleMania 37 como o Jorge Marques referiu.

    • Vitor WWE3 meses

      Mas acho que esse é o plano da WWE, fazer o The Fiend voltar com o título e perder para o Roman no SummerSlam ou ter uma triple threat de Braun vs The Fiend vs Roman aí fica interessante

    • Eu até teria preferido o Roman Reigns vencer ao The Fiend do que o Goldberg, mas mesmo assim temo que o Roman seja odiado por isso, não sei…

    • Vitor WWE3 meses

      O título vai voltar pro Roman claro, mas não sabemos de quem ele vai tirar. E vdd eu tbm odiei o The Fiend ter sido derrotado pelo Goldberg ao invés do Roman Reigns mas mesmo se ele tivesse continuado com o Universal até a WM ia ser derrotado pelo Strowman mas bom pra carreira dele

  5. Anónimo3 meses

    Não acho que tenha sido uma boa ideia criar já uma rivalidade pelo titulo entre o Bray Wyatt e o Braun Storwman. Neste momento nenhum deles precisa de uma derrota.