Durante o SmackDown Live desta semana, o “King of Strong Style” e ex-NXT Champion, Shinsuke Nakamura, fez a sua estreia oficial no main-roster da WWE, para uma enorme reação dos fãs presentes no Amway Center em Orlando. A estreia ocorreu durante um segmento de The Miz e Maryse, que estavam no ringue. Um violino começou a tocar, interrompendo o discurso de The Miz, e Shinsuke Nakamura fez sua entrada, ficando alguns segundos no ringue, sendo aplaudido de pé pelos fãs.

A outra estreia da noite foi de Tye Dillinger, que lutou contra Curt Hawkins e venceu o combate de curta duração. Sua recepção também obteve um enorme pop.

12 Comentários

  1. Ou o Nakamura melhora muito as suas promos ou precisa de um manager.

    • Litos7 anos

      É de longe o homem mais carismático do roster. No NXT safou-se bem, não vai precisar de um agora, é só uma questão de saber esconder a barreira da linguagem

      • NXT e main rooster tem uma pequena diferença no tratamento de seus atletas e booking, né..

      • Vimos muitos casos de wrestlers que suscitavam grandes reacções no público do NXT mas que tiveram dificuldade no main roster, alguns até começaram bem mas acabaram esquecidos. É preciso um pouco mais do que os maneirismos estranhos e a excelente qualidade no ringue, é preciso saber falar no microfone, de preferência sem parecer o Tarzan. Um manager como Paul Heyman ajudaria imenso o Nakamura, sem o manager vejo o Nakamura a ter muitas dificuldades. O mesmo é necessário quando a Asuka subir para o main roster. Talvez me engane.

      • Litos7 anos

        Se ele estivesse no Raw concordava convosco, como ele está no SD acho que se sai bem

    • Doug Hc7 anos

      Tbm acho que precisa de um manager, tem alguma sugestão não consigo pensar em ninguém.

  2. Anónimo7 anos

    Povo argentino vai ter uma sorte de ver o Nakamura ao vivo em outubro

  3. Agora e que raw vai levar um pal na audiencia do smackdown ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. A entrada com o violino spoilou um bocado a surpresa. O pop seria maior se metessem logo a musica.