Desde que Shinsuke Nakamura chegou à WWE e sobretudo ao main roster que tem sido um lutador de muitos “altos e baixos”, pois pode andar “esquecido” por algum tempo, mas de um momento para o outro conquista um título, como aconteceu recentemente no SmackDown.
O “King of Strong Style” tem vindo a ganhar destaque nas últimas semanas, com Rick Boogs a seu lado, mas ainda assim tem existido alguma discussão e especulação sobre um possível futuro do japonês fora da WWE.
No entanto, segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, Shinsuke Nakamura está feliz com a sua vida na WWE, onde é atualmente WWE Intercontinental Champion e tem um bom “work-life balance” para surfar.
É reportado que o lutador japonês assinou a última renovação de contrato com a WWE em 2019 e deverá ter por isso mais uns 3 anos de contrato com a empresa, o que significa que continuará a ser uma aposta “segura” da WWE sempre que a empresa assim necessitar e o desejar.
Achas que Shinsuke Nakamura tem sido bem aproveitado na WWE?
7 Comentários
ganhou muitos títulos na wwe .só falta um titular mundial e um money in the bank.2 vezes intercontinental, campeão americano, campeão de dupla e Royal Rumble 2017.esta muito bem.
Ainda bem pois para os Japoneses em geral estarem fora da tua terra natal a adaptação é muito dificil e muitos acabam por regressar.
Até está numa boa fase, vamos ver no que vai dar. Agora está longe daquilo que prometia no seu primeiro quando ganhou o RR e foi á WM desafiar o Styles, daí foi uma grande queda
Se ele está feliz também fico por ele!
Sim o Nakamura foi muito bem sucedido na WWE, desde os tempos do NXT, já poderia ter sido World Champ pelo menos umas duas vezes, para mim ainda falta esse destaque, espero que como “King” ele possa sonhar com isso novamente, ele é uma aposta muito boa e a WWE tem sim que valorizar ele ao máximo, que tenha muito sucesso ainda!
Fica falando que tá feliz, depois tá correndo atrás do 24/7…
O Nakamura já conquistou várias coisas na WWE, houve momentos em que merecia ter sido melhor aproveitado, mas atualmente acho que está a ir bem.