Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um WWE Intercontinental Championship Match entre o campeão Apollo Crews e Shinsuke Nakamura, depois deste ter vencido por desqualificação na semana passada.

O “King of Strong Style” começou melhor, mas uma distração do Commander Azeez fez com que Apollo Crews começasse a dominar. Só que Rick Boogs distraiu o Intercontinental Champion e o árbitro não esteve para se chatear, e deu o “cartão vermelho” tanto a Rick Boogs como a Commander Azeez. O campeão ainda dominou por alguns minutos, mas o japonês recuperou e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos.

No final, depois de uma tentativa de pin com batota por parte de Apollo Crews, que foi apanhada pelo árbitro, King Nakamura conseguiu aplicar o Kinshasa, vencer o combate e conquistar o WWE Intercontinental Championship!

Já no backstage e em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Shinsuke Nakamura mostrou-se naturalmente feliz pela conquista do WWE Intercontinental Championship.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? Esperavas a vitória de Shinsuke Nakamura?

16 Comentários

  1. Dancan4 meses

    Agora só falta o mundial para ele se tornar Grand Slam

  2. Anónimo4 meses

    Parabens ao Nskamura

  3. O Nakamura teve de vencer o título porque infelizmente o reinado do Apollo foi um falhanço. Espero que na próxima vez como campeão corra tudo bem ao Apollo.

    • joao (diferenciado)4 meses

      tambem nao teve muito apoio

    • Kick_Ass4 meses

      Não considero que tenha sido um falhanço mas foi perdendo relevância com o tempo.
      O lado positivo deste reinado é que venceu bons nomes e deu para ver como heel está muito mais à vontade.
      Penso que seria uma boa adição ao roster do RAW.

    • A WWE “acertou” tudo ao lado o Nakamura nunca deveria ter feito o turn e o reinado do Apollo deveria ter sido melhor aproveitado

    • Kay Orton4 meses

      O IC Title desde que Sami Zayn tirou um tempo na PC Era já se mostrava bem aleatório e aconteceram muitas trocar até chegar em Sami novamente e depois Big E.
      Apollo teve oportunidade de se reformar por completo na heel turn, e pra variar a WWE não soube/não quis aproveitar muito ele como campeão dando boas histórias. Eu gostei mas como KickAss disse, acabou perdendo a relevância depois de um tempo. Pela forma que o booking do King Nakamura vem sendo, faz sentido ele vencer e ser campeão. Vejamos o que vai vir agora.

    • Verdade, o reinado do Apollo já andava a passar ao lado umas semanas e precisava de ar fresco! 😂

  4. Facebook Profile photo

    Pode ser que com um novo campeão o título Intercontinental volte a ganhar relevância e importância nos shows, porque têm sido esquecido por completo nos últimos tempos.

  5. Bom combate e já esperava (ou melhor, torcia) por uma troca de campeão (aliás, ainda ontem o tinha dito aqui). Tomara que o título Intercontinental esteja mais em evidência agora que King Nakamura é um act de destaque no SmackDown.

  6. Apollo? Que reinado da treta infelizmente

  7. ShinSlayer4 meses

    Espero que Shinsuke tenha algo relevante como campeão de novo. Espero que depois do Intercontinental, possa finalmente se tornar World Champ, pois é sem dúvida um dos melhores lutadores do roster.

  8. El Cuebro4 meses

    Eu acho um resultado muito justo, o Nakamura combina com o título, claro quero vê-lo World Champ algum dia, mas como IC Champ fica bem, acho que deve ficar um tempo ainda! Eu gosto muito do Apollo, mas sinceramente essa gimmick já deu, está ficando um tanto chata, não está ajudando muito o Apollo e acho que o Babatunde deveria voltar ao NXT para ser melhor preparado, ele ainda é limitado demais tanto lutando como agindo no ringue ou fora, pode ser muito melhor maturado no NXT, o mesmo para o Omos!

  9. Anónimo4 meses

    Gostei do combate, fizeram bem em fazer está troca de campeão. Espero que tenha um bom reinado.

  10. Pensei que fosse ganhar lá no Summerslam mas na mesma fico contente, o Nakamura merecia e o reinado do Apollo estava estagnado!

  11. Foi um combate bom.
    Já estava na altura do Apollo perder o título