Várias estrelas do main roster fizeram aparições durante o NXT desta terça-feira, entre esses nomes: Sonya Deville, os Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson), Rhea Ripley, Kevin Owens e Raquel Rodriguez.

Quem não esperávamos ver neste show era Shinsuke Nakamura, que fez uma aparição surpresa como o adversário escolhido por Tony D’Angelo para combater Channing “Stacks” Lorenzo.

O antigo NXT Champion mostrou do que é capaz dentro dos ringues, já que conseguiu a vitória sobre Stacks, após uma bela exibição das suas qualidades e dois Kinshasas para finalizar o oponente.

Ainda assim, Tony D’Angelo afirmou estar orgulhoso de todo o esforço demonstrado por Channing “Stacks” Lorenzo.

Já nos bastidores, nas suas redes sociais, Tony D’Angelo afirmou ser um prazer fazer negócios com a estrela japonesa e agradeceu a sua presença, já que ensinou uma lição a Stacks.

O último combate televisionado de Shinsuke Nakamura no NXT foi no TakeOver: Orlando em 2017, no qual perdeu o NXT Championship para Bobby Roode, mesmo antes de fazer a sua estreia no main roster.


Gostavas de ver mais do lutador japonês na sua antiga brand?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Eu não sei não, mas acho que essa parceria do Tony D com o Lorenzo pode estar com os dias contados, num todo foi bom demais ver o Nakamura de volta e de volta ao NXT também, acho que poderia ser um bom lugar para ele lutar, já que ele notoriamente perdeu espaço em Raw e SD, espero que ele ainda possa ter vez lá, porque ele seria um ótimo WWE Champ, mas o NXT pode ser uma boa solução enquanto isso!