Apesar de ter regressado aos ringues da WWE na semana passada, Shinsuke Nakamura ficou praticamente de fora do SmackDown desta sexta-feira.

Durante o programa foi apenas transmitido um video package a destacar a sua nova submissão, e uma promo de Karrion Kross dirigida a ele, confirmando assim que este será o seu novo rival na empresa.

No entanto, o “King of Strong Style” esteve em ação num dark match após o show, enfrentando LA Knight. Shinsuke Nakamura acabaria por vencer o combate, mantendo assim o ímpeto deste seu regresso.

Por vezes a WWE utiliza os dark matches para dar ritmo aos lutadores ou testar novas rivalidades, pelo que alguns fãs já especulam que a “Mega Star” poderá ser um futuro rival do lutador nipónico.

O show contou com dois outros dark matches: Natalya venceu B-Fab no primeiro, e os Brawling Brutes (Sheamus & Butch) derrotaram os Imperium (Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser) no último da noite.


Achas que Shinsuke Nakamura ainda poderá ter grande sucesso na WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    É sim muito bom ver o Nakamura de volta, todos sabemos o grande talento que ele é, parece que logo terá uma rivalidade com o Kross e ambos merecem ser World Champs no futuro, mas complicado ele derrotar o LA Knight que é outro nome muito popular na WWE hoje em dia e quem sabe até outro possível futuro World Champ!

  2. Os combates Dark Match estao sendo bem melhores que os AO VIVO;

  3. Nuno fg Santos12 meses

    Eu gostaria de ver o Nakamura de volta, no Raw muito menos na Smackdown é o grande desafio para ele é, parece que tenha um Brand vermelha. Ainda poderá ter um sucesso na WWE.

  4. Grande sucesso penso que não mas espero que tenha sucesso na WWE ao conquistar títulos secundários e ter grandes rivalidades como por exemplo com o Kross

  5. Não sei, eu gosto do Nakamura mas não o vejo a ter grande sucesso nos próximos anos, não ajuda claro o fato do Roman ter os dois títulos principais durante tantos anos.

  6. HulkHogan12 meses

    Ainda querem o LA Night a ganhar o MITB o tipo tem derrotas atrás de derrotas…saber falar no micro não chega!