Shinsuke Nakamura está na WWE há vários anos, tendo até já no seu currículo um Royal Rumble Match, mas o “King of Strong Style” não chegou ao topo da cadeia alimentar na empresa como muitos acreditavam que ia acontecer.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Shinsuke Nakamura revelou que ainda hoje tem algumas dificuldades a trabalhar na WWE.

Eu ainda tenho algumas dificuldades no Wrestling. Vir para a WWE foi um desafio. Eu vim para me desafiar, é por isso que aqui estou. Ainda estou à procura do timing certo e do meu momento.

Eu não tenho por hábito dar ideias a Vince McMahon. Nós falamos um pouco, depois dos meus combates ou antes de uma promo se ele tiver uma ideia, mas preciso de me habituar a não ter de falar com ele [Vince McMahon].

Ainda hoje fico nervoso antes das promos, mesmo às vezes só tendo um texto pequeno. Por exemplo, se me mandam fazer uma piada, às vezes não a percebo, porque não cresci nos Estados Unidos da América.


Quando Shinsuke Nakamura assinou pela WWE, pensaste que o lutador japonês ia ser campeão mundial na empresa de Vince McMahon?

14 Comentários

  1. Rafael1 mês

    Sei que ele está construindo uma vida financeira agradavel na WWE, lutas fáceis e muita grana é uma boa combinação. Isso é otimo para ele e sua família, além do mais seu corpo já não é mais o mesmo e os combates no Japão são muito agressivos. No entanto, ficarei feliz de vê-lo lutar novamente na NJPW algum dia.

  2. Gostava que um dia fosse campeão mundial, mas agora parece estar longe de ser possível. Que saia por cima da rivalidade com o Corbin e depois quiçá possa ser desafiante do Roman.

  3. Gostava que voltasse a tudo aquilonquenfoi no nxt mas no main roster, desde a sua entrada com a theme song completa e ter aquele starpower e aquela emocao de quando iniciava a theme dele eno povo todo ao rubro e claro no ringue lhe deem a liverdade para ele dar aqueles grandes combates e junto a isto vir o main event

  4. Anónimo1 mês

    Gostava de o ver a ganhar um dos títulos principais um dia.

  5. Kay Orton1 mês

    O idioma é realmente um grande problema pra quem nasceu em outro país, se arriscar no inglês pra interagir até da certo, mas é diferente e é muito mais difícil achar as palavras certas pra se expressar numa promo, ou até mesmo no quesito piada, o timmig possívelmente vai sair errado.

    Entendo o Shinsuke, e espero que mesmo senso difícil que ele tenha um push pra futuro campeão da WWE.

  6. Facebook Profile photo

    gosto do naka, mas pra ser campeão máximo está muito longe, visto que voltou a aparecer agora.. mas tomara q tenha um destaque

  7. Este e o Cesaro como não são Americanos ou Canadiano fica difícil não é nenhuma novidade.

  8. El Cuebro1 mês

    Eu acho que já passou da hora do Nakamura ser World Champ na WWE, ele deveria ter conseguido isso a primeira vez naquela grande e até repetitiva storyline com o AJ Styles e poderia ter tido outras boas chances, espero muito que ele consiga, merece muito pelo talento que tem!

  9. Facebook Profile photo

    Ainda penso que ele será World Champion na WWE e tomara que eu esteja certo, mas por enquanto é praticamente impossível isso acontecer.

  10. ATT ERA1 mês

    Ele é completo assim como Cesaro e Black, acho que por serem de lugares que não sejam Canadá ou EUA isso venha a dificultar suas conquistas. Na WWE tudo é mais complicado pra quem não é da América do Norte. Quem sabe em um guturo próximo vença um dos dois maiores títulos.

  11. TakerVanderVaart231 mês

    Tem quase tudo para ser uma estrela na WWE. Mas falta garra nas promos, que é um dos seus maiores problemas. Porque não fazer algo como a Asuka vinha a fazer e ainda faz?
    Falar algumas coisas em inglês mas depois falar outras partes em japonês? Se fosse algo que o deixasse mais confortável não vejo porque não… desde que não fosse exagerado.
    Para chegar ao titulo Universal ou ao da WWE, acho que só mesmo melhorando muito o inglês e as promos ou então com um Manager ou stable a apoiá-lo

  12. Pensei que pudesse ser hoje em dia se tiver a volta do titulo já é muito bom.
    O problema dele na WWE é não saberem como utilizá-lo bem.

  13. BORIS THE KILLER1 mês

    Não sempre o achei enfadonho não vejo nada d bom a não ser a musica d entrada. Um absurdo ter ganho um RR enquanto varios lutadores q tão ha anos na empresa não recebem essa oportunidade.

  14. Já merecia ter ganho um título!