Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE SmackDown desta semana tivemos um Symphony of Destruction Tag Team Match, entre as equipa do Intercontinental Champion Braun Strowman & Elias e a equipa de Shinsuke Nakamuara & Cesaro. Foi um combate duríssimo, onde os lutadores puderam utilizar vários instrumentos musicais como armas.

Já depois do combate e através da sua conta de Instagram, entretanto também já confirmado através da conta da WWE, Shinsuke Nakamura informou que saiu lesionado do combate. O lutador japonês sofreu um Powerslam de Braun Strowman, da mesa de comentadores para cima de um piano (de cauda), e bateu com a cabeça no mesmo. O golpe deu a vitória à equipa do campeão, mas deixou Shinsuke Nakamura a sangrar.

Shinsuke Nakamura informou através do Instagram que estava tudo bem, que ele apenas não foi tão duro quanto o piano, e que infelizmente não conseguiu vencer Braun Strowman. Já a WWE informou que o lutador japonês recebeu 9 pontos na cabeça, depois do brutal Symphony of Destruction Tag Team Match.

Não se sabe se o ex-Intercontinental Champion terá que se afastar dos ringues durante algum tempo, mas pelo menos para já, ele não tem qualquer combate marcado para o WWE Super Showdown da próxima semana.

Achas que Shinsuke Nakamura estará em condições para voltar aos ringues já na próxima semana?

7 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom….na minha opinião e pelo que pude ver do ferimento,é natural que o lutador seja resguardado de 1 ou mais combates,até o ferimento sarar devidamente. Pois golpes na cabeça merecem sempre mais atenção.

  2. Ver os pontos na cabeça, mete-me impressão.

  3. rigaboss6 meses

    fazer aquilo num piano, supostamente e ao contrario das mesas, o piano não parte, e depois dá ideia que ele bate com a cabeça na ponta do piano

  4. "THE FIEND"6 meses

    Algumas pessoaa ja sabiam. Ele bateu com a cabeça no piano.

  5. El Cuebro6 meses

    Eu achei aquele golpe bem imprudente, fiquei mesmo com a noção que o Nakamura havia sofrido demais!

  6. Anónimo6 meses

    As rápidas melhoras.

  7. Esperemos que Shinsuke Nakamura recupere de forma célere mas não me parece que vá ter uma desforra contra Braun Strowman pelo título Intercontinental no Super ShowDown.