Shinsuke Nakamura era uma das maiores estrelas da NJPW antes de assinar pela WWE em 2016.

Durante este domingo e de forma surpreendente, a Pro Wrestling NOAH anunciou que Shinsuke Nakamura irá enfrentar Great Muta, no evento The New Year.

O evento será realizado no dia 1 de Janeiro de 2023, sendo que o próprio lutador nipónico da WWE afirma que a marcação deste combate é um milagre.

Este combate entre Shinsuke Nakamura e Great Muta fará parte da tour de despedida do veterano de 59 anos, que está assim a fazer os seus últimos combates na carreira.

Com Karl Anderson a ser o atual IWGP NEVER Openweight Champion da NJPW e agora com Shinsuke Nakamura a participar num evento da Pro Wrestling NOAH, fica no ar se a “forbidden door” não estará também aberta por parte da WWE.


Pensas que este é um sinal que a WWE irá trabalhar com outras empresas no futuro?

5 Comentários

  1. Italo3 meses

    A WWE ja liberou o Hideo Itami pra NOAH em 2018, ele lutou contra Naomichi Marufuji isso ai não quer dizer muita coisa como forbidden door nem nada

    • The Name3 meses

      Exato, já com o Vince no comando isso aconteceu, mas isto pode indicar que a wwe vai pedir em troca que o Great Muta irá estar no hof do próximo ano e faz sentido, já que vai acabar a carreira em Fevereiro, e como o Nakamura não está a fazer nada de importante na empresa de momento, porque não?

  2. El Cuebro3 meses

    Como o Italo bem disse a WWE já abriu algumas janelas no passado quando liberou o Kenta para participar de eventos no Japão, para o Tozawa e a Meiko também, se vai acontecer alguma parceria aí não sei, mas seria interessante de ver, até porque a NOAH foi especulada para quem sabe ser a base do que poderia ter sido o NXT Japan, só que eles têm suas próprias parcerias por lá com a NJPW, AJPW, etc e também o Muta é um grande ícone do pro-wrestling japonês, acho que a WWE pode ter aberto essa janela por isso também, um grande ícone que está para se aposentar e porque não liberar um grande ícone do pro-wrestling japonês que hoje está na empresa, o grande Shinsuke Nakamura!

  3. Dragão Louco3 meses

    Acho que Keiji Mutoh vai entrar pro WWE Hall of Fame, essa luta tem tudo pra ser muito divertida pelo fator nostálgico. E aproveitando que o Shin vai tá em Tóquio no começo do ano, a NJPW bem que poderia entrar em acordo com a WWE pro ele aparecer no Wrestle Kingdom no dia 4, mas isso é se iludir demais.

  4. Vince oldest fart3 meses

    Forbidden door lol