A carismática lutadora do NXT, Shotzi Blackheart, tem sido uma Superstar que tem vindo a evoluir e a ganhar cada vez mais o apoio dos fãs, sendo que no próximo NXT TakeOver irá mesmo ser a capitã da sua equipa no Women’s WarGames Match contra a equipa de Candice LeRae.

Em entrevista a Lilian Garcia no Chasing Glory, Shotzi Blackheart revelou que foi abusada sexualmente por um tio quando era criança.

Eu tive uma infância difícil, para ser honesta. Eu saltei de casa em casa, ou estava com a minha mãe, ou com o meu pai, ou na casa de amigos da família. E fui alvo de abusos sexuais durante vários anos, e só falei sobre o que me aconteceu com o psicólogo da minha escola na altura. O meu tio ainda hoje está preso pelo que me fez.

Quando falei sobre o que me aconteceu, várias pessoas na minha família não acreditaram no que eu estava a dizer, mas o meu pai ajudou-me bastante. Tal como estudar teatro musical na escola. É por isso que eu adoro actuar, porque serviu de terapia para tudo o que me aconteceu.

Eu já conheci várias raparigas que tal como eu foram abusadas e encorajo todas elas a falarem comigo sobre o que aconteceu, para eu as ajudar.


Achas que Shotzi Blackheart vai sair vitoriosa do NXT TakeOver: WarGames e alcançar um grande sucesso na WWE?

7 Comentários

  1. bottom2 meses

    Shortzi é uma verdadeira guerreira.

  2. Credo, que infância de terror, é uma pena crianças a sofrerem abusos por estas bestas..

  3. Anónimo2 meses

    Que situação horrível que ela passou. Ainda bem que teve apoio para conseguir superar e seguir em frente. E acho que ela pode sair com a vitória no War Games. Se a WWE a aproveitar bem, vejo um bom futuro para ela lá.

  4. Ainda bem que se fez justiça pelo menos. Não deve ter sido fácil, mas ainda bem que conseguiu superar tudo.

  5. Não teve uma vida nada fácil,viver aquilo que viveu ainda por cima ter sido abusada pelo próprio tio e de uma crueldade brutal.
    Felizmente ultrapassou isso

  6. Kay Orton2 meses

    Tenho orgulho de Shotzi sem muito menos a conhecer, fico feliz que apesar da situação terrível ela consiguiu dar a volta por cima, e o melhor de tudo, o desgraçado continua preso. estou gostando de como ela vem sendo tratada, participou do Royal Rumble e desde então vem sendo uma das caras do roster feminino do NXT e tendo um bom destaque, fico feliz por ela estar sendo valorizada.