Shotzi Blackheart ganhou o prémio Breakout Star de 2020 no NXT e realmente o ano de 2020 foi o ano em que a pouco ortodoxa mostrou ao WWE Universe a sua personalidade e também evolução do seu trabalho em ringue o que ajudou Shotzi Blackheart a transformar-se numa das lutadoras mais populares da brand amarela da WWE.

A música de entrada de Shotzi Blackheart, verdade seja dita fica um pouco em segundo plano quando estamos a ver a lutadora a entrar, pois a atenção está no tanque que a lutadora conduz até ao ringue e que às vezes usa para atroper pessoas (Robert Stone para a próxima foge…).

Ainda assim a música “Severed Head” que é interpretada pela banda Rictus Grin tem um instrumental bastante pesado mas melódico e que se coaduna bastante bem com a personagem extravagante de Shotzi Blackheart e é mais uma camada que ajuda na popularidade da lutadora.

Também de referir, a título de curiosidade que no passado mês de Dezembro de 2020 a banda Rictus Grin lançou uma música chamada “Ball Pit” como tributo a Shotzi Blackheart por esta usar uma música da banda como a sua theme song.

Por fim é tempo de dizer “Welcome to the ballpit!


Gostas desta theme song de Shotzi Blackheart? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

6 Comentários

  1. Gosto bastante dessa theme, tem uma pegada bem badass e espero que a Shotzi seja umas das caras da divisão feminina nós próximos anos!
    E prevejo a retirada do “Blackheart” do seu nome na sua subida ao Main Roster (infelizmente).

  2. Vitor Oliveira4 meses

    Sugiro a theme do Haas e Shelton Benjamin enquanto dupla

  3. Facebook Profile photo

    ok a ordem e a musica depois as fotos ok nos aguardamos .

  4. Karl Anderdon- Gun Stun

  5. Eu por acaso gosto muito dessa theme!