Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade em torno do SmackDown Women’s Championship, entre Ronda Rousey & Shayna Baszler e Raquel Rodriguez & Shotzi.
Ainda antes do programa da brand azul começar, Shotzi foi brutalmente atacada pelas duas rivais no parque de estacionamento, um momento que interrompeu uma entrevista do Legado del Fantasma.
A lutadora de cabelo verde mostrou-se bastante queixosa da mão, depois de ter levado com a porta de um carro, pelo que ficou de “mão partida”. Com a lesão, ficou impedida de enfrentar Shayna Baszler como estava agendado.
Já nos bastidores, Ronda Rousey e Shayna Baszler deram uma entrevista e foram confrontadas por Liv Morgan e Tegan Nox, que as desafiaram.
Mais tarde tivemos então um Tag Team Match, e graças a uma aparição de Raquel Rodriguez, ainda com uma proteção no braço devido a um ataque recente das rivais, a equipa babyface acabou por arrecadar a vitória.
All the focus on @RaquelWWE helps @YaOnlyLivvOnce and Tegan Nox pick up the win!#SmackDown pic.twitter.com/cluhaveCq7
— WWE (@WWE) December 10, 2022
O que achaste destes desenvolvimentos na rivalidade em torno do SmackDown Women’s Championship?
2 Comentários
Essa situação toda envolvendo a Shotzi, Ronda, Shayna e Raquel está até interessante, quem sabe um jeito de compensar a luta ruim do Survivor Series, podiam quem sabe rebater isso para a divisão de duplas femininas que ainda não existe direito, mas pode ganhar um reforço ainda mais com o retorno da Tegan e sua parceria com a Liv, quem sabe até uma futura “luta múltipla” por esse título da Ronda, há lutadoras muito talentosas ali e a WWE poderia fazer algo melhor por elas!
Mais uma vez concordo contigo El Cuebro, esta situação envolvendo essas lutadoras está ficando cada vez mais interessante, e com o retorno da Tegan Nox, ficou melhor ainda, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.