Durante o SmackDown desta sexta-feira, Raquel Rodriguez ficou com o braço “partido” e o ombro “deslocado” devido a um ataque por parte da SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey e Shayna Baszler.

A um dia do confronto entre Ronda Rousey e Shotzi no Survivor Series, esta última e Raquel Rodriguez estavam agendadas para enfrentar a campeã e a sua parceira num Tag Team Match no SmackDown.

No entanto, ainda antes de acontecer este combate, nos bastidores, a SmackDown Women’s Champion e a “Queen of Spades” atacaram a “Big Mami Cool”, tendo fechado a tampa de uma caixa no seu braço.

As duas deixaram-na lesionada e cheia de dores, tendo ido para o ringue para vencer o combate por desistência. Apesar disto, Shotzi apareceu para combater sozinha.

Raquel Rodriguez ainda apareceu no final do combate, mas foi derrotada ao desistir numa submissão Armbar de Ronda Rousey.

Mais tarde, Shotzi revelou que a sua parceira “partiu” um braço e “deslocou” um ombro, e devido a ter participado no combate, as suas lesões agravaram-se.

Não se sabe quanto tempo Raquel Rodriguez ficará de fora dos planos da WWE, mas esta poderá ser a maneira de começar uma nova rivalidade para o futuro.


Esperas ver Ronda Rousey numa rivalidade com Raquel Rodriguez pelo título nos próximos tempos?

3 Comentários

  1. Jean2 meses

    Com certeza , Ronda vs Raquel numa grande rivalidade pelo titulo sería muito legal

  2. El Cuebro2 meses

    Eu ainda acho que a Raquel poderia ser muito melhor utilizada pela WWE, ela está mais do que pronta para dominar uma das divisões femininas, tal qual a Rhea, ela tem uma personagem forte e popular, acho que a WWE poderia trazer o lado badass dela de volta, menos sorrisos e mais ação para convencer de vez a todos! No mais estou gostando da parceria da Raquel com a Shotzi e da dupla de Ronda e Shayna!

  3. Martins2 meses

    Gostaria sim