Desde a sua chegada à WWE, Shotzi fazia a sua entrada no ringue montada num tanque, e mesmo com a sua chamada ao main roster ela usou-o por uns tempos, mas nos últimos meses deixou-o de o usar.

Em entrevista a Ryan Satin no Out of Character, Shotzi discutiu a sua mudança de personagem e afirmou que abraçou a vida sem o tanque.

Não foi a minha decisão, mas estou a abraçar esta mudança porque fui “a corajosa badass” toda a minha carreira, até no circuito independente, era vista como a babyface.

É bom ao fim de sete anos poder finalmente mudar de personagem e encontrar algo novo dentro de mim. Acho que estou finalmente a “agarrar os chifres” e a ir com a cena.

Comentando sobre a sua nova personagem, Shotzi acrescentou:

Definitivamente sou um pouco (uma p***) e muito manipuladora. Estou a encarnar muitas pessoas com quem interagi e que não gostei, e estou mais ou menos a pegar em coisas delas.

Shotzi lutou pela última vez no SmackDown na edição de 10 de Junho, onde perdeu para a SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey.


Achas que o tanque vai fazer falta à Shotzi? O que achas da sua nova personagem?

11 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Para mim o tanque tanto faz tanto fez, o importante é a personagem da Shotzi, como a WWE não está sabendo aproveitar todo o potencial e talento que ela tem e é, já poderia ter sido mais no NXT e não sei dizer como será o futuro dela no SD, espero que alguém na WWE olhe bem para ela e outras lutadoras e lutadores também, tem muito bom potencial por lá!

    • Shockmaster1 semana

      Nem todos podem estar no main event ao mesmo tempo ou serem campeões mundiais, dá lhe tempo

    • Desde que lá chegou que tem sido enterrada a torto e a direito, no lugar dela já muitas se piraram oi pelos proprios pés ou despedidas, e ainda qieres lhe dar mais tempo???? Lol convence te que estao se nas tintas para a womens division, tag division e afins… só 5 ou 6 é que irao ter destaque a sério o resto é fantoches e bonecos ventrilocos

    • El Cuebro1 semana

      Bem isso mesmo Gangrel, a WWE está polarizando demais as suas “divisões”!

    • The Name1 semana

      Concordo com o Gangrel, já passou algum tempo desde que ela está no sd, e nada fizeram de interessante com ela, ou com a Xia li ou Aliyah por exemplo, (esta última acho que havia ainda de estar no nxt), não fizeram nada com nenhuma destas desde que foram chamadas ao main roster, outras que foram chamadas até já foram despedidas como a Tegan Nox ou a Toni Storm.
      A única que vai triunfar provavelmente será a Raquel, mas odeio desde que está no sd, que esteja SEMPRE a sorrir, mas pronto ordens do Vince são ordens do Vince e ela têm que cumprir.
      A divisão do sd é pequena e com a Sasha e Naomi de fora, ainda está pior.
      Só 5 ou 6 é que a wwe dá realmente valor tal como disse o Gangrel e toda a gente sabe quem são, o resto vai estando lá para fazer número.

    • JP1 semana

      Shockmaster, não é preciso ser campeão, basta ser dado tempo, e espaço para as personagens crescerem e criarem empatia com o público, e depois mostrar que vale a pena mantermos-nos interessados, alguém pode andar unicamente a lutar contra midcards durante meses sem sequer chegar perto de um título e ser uma das personagens mais over. Claro que chegará a altura que é preciso mostrar que o investimento do nosso interesse vale a pena e dar-lhe um título ou pelo menos uma boa rivalidade por um. Mas isso pode ser facilmente gerido, agora se o teu main event é constituído por uma-duas pessoas para cada título fica difícil, ainda mais se acontecem lesões ou algo que impossibilite a(s) pessoa(s) a estarem presentes.

  2. É so mais uma enterrada pelo grayveyard wwe

  3. Uma questão de tempo.

  4. Provavelmente a minha wrestler favorita, é frustrante ver a WWE desperdiçar todo o talento e carisma que ela traz

  5. O tanque deve de ter acabado o gasóleo ahah!

  6. TakerVanDerVaart237 dias

    Os combustiveis estão caros, compreende-se ficar sem o tanque! xD