Shotzi saiu “lesionada” do SmackDown da passada sexta-feira, após de ter sido brutalmente atacada pela SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey e Shayna Baszler no parque de estacionamento.

A lutadora de cabelo verde mostrou-se bastante queixosa da mão, depois de ter levado com a porta de um carro, e ficou com esta “partida”. Devido à lesão, ficou impedida de enfrentar Shayna Baszler.

Entretanto, Shotzi recorreu ao Twitter para partilhar um raio-x da sua mão direita e revelar que ficará afastada dos ringues durante 6 semanas.

Curiosamente, a lutadora ficará afastada da programação da WWE durante o mesmo tempo que Matt Riddle, e feitas as contas, ambos deverão regressar a tempo do Royal Rumble de 28 de Janeiro.


Achas que Shotzi vai regressar a tempo do Royal Rumble?

2 Comentários

  1. Max2 meses

    Uma lesão não muito grave que nao levará muito tempo para a Shotzi se recuperar, no Royal Rumble ela estará de volta, aliás, gosto bastante dela.

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente não foi kayfabe, dá para ver ali o dedo quebrado, que ela possa se recuperar bem e logo retornar, a Shotzi poderia estar tendo algo bem melhor na WWE do que o que tem hoje, espero que ela possa ter essa chance e ter um grande retorno no Rumble, aliás desejo o mesmo para o Matt!