Uma das maiores críticas relacionada com Shotzi que os fãs vinham fazendo à WWE era o facto desta ter deixado de entrar no seu tanque no main roster, algo que foi revertido durante o SmackDown desta sexta-feira.

Após várias semanas de especulação e rumores, a lutadora de cabelo verde voltou finalmente a fazer a sua entrada de tanque, antes de ter enfrentado Bayley, como parte da rivalidade contra as Damage CTRL.

Como seria de esperar, a parceira das WWE Women’s Tag Team Champions saiu vitoriosa do combate, e depois deste acabou por se envolver com a Raw Women’s Champion Bianca Belair, rumo ao Extreme Rules.

Quanto a Shotzi, apesar da derrota, a lutadora voltou a ser babyface há um par de semanas e poderá ser, juntamente com Raquel Rodriguez, uma das próximas candidatas aos títulos de Dakota Kai & IYO SKY.


Achas que Shotzi ainda terá sucesso no main roster da WWE?

5 Comentários

  1. Max2 meses

    Olha, eu particularmente gosto da Shotzi, desde os bons tempos da NXT, pir isso espero que ela cresça mais ainda, e a volta do Tanque foi show.

  2. El Cuebro2 meses

    A Shotzi é talentosa demais, a WWE podia olhar melhor por ela, ela teria tudo para ser uma grande campeã na empresa, tem muito carisma, boa técnica, etc, já trouxeram seu tanque de volta, quem sabe possa vir um push, uma pena vê-la perdendo para a Bayley!

    • Max2 meses

      El Cuebro, eu gosto da Shotzi mas eu estava torcendo pela “The Role Model”, que ao meu ver é mais lutadora, mas estou na torcida por um melhor aproveitamento da Shotzi.

    • Hey Guys!2 meses

      Não faria sentido a N° 1 Contender perder semanas antes da luta pelo título, e não acho que essa derrota desclassifica a Shotzi em alguma coisa, ela é recém chegada no MR e já está vista como alguém dificil de bater, ta indo pra um bom caminho

  3. Hell yeahhhh, finalmente!