Durante o fim de semana, tivemos mais um momento trágico a acontecer no mundo do Wrestling. O lutador mexicano Silver King, de 51 anos, faleceu durante o seu combate, após ter sofrido um ataque cardíaco.

Silver King estava a lutar contra Juventud Guerrera na promotora Lucha Libre World, em Londres. Tudo aconteceu no ringue, quando o lutador já não se conseguiu levantar. Foi logo usado um desfibrilhador ainda no ringue, mas o lutador acabou depois por ser levado de ambulância para o hospital.

Segundo o site internacional PWInsider, Silver King sofreu um ataque cardíaco no ringue e foi essa a causa da sua morte.

Silver King estreou-se em 1985, tendo lutado na AAA, CMLL e também na WCW durante o final dos anos 90. Para os fãs de cinema, no filme Nacho Libre com Jack Black, Silver King fez o papel de Ramses, o vilão do filme.

Para quem quiser ver como foram os últimos momentos de Silver King, pode ver o vídeo aqui, mas fica o aviso de que são imagens fortes e que nem todos podem sentir-se confortáveis ao fazer.

O Wrestling PT deseja as condolências à família e amigos de Silver King.

6 Comentários

  1. Meu Deus, como é que é possível demorarem tanto tempo a perceber que algo estava errado e mandarem ajuda. Que falta de profissionalismo!

    • alexandre2 anos

      verdade, vc ve se é um acidente maior a wwe tem médicos fora do Ring para qualquer emergencia

  2. Facebook Profile photo

    Tanto o Juventud Guerrera como o arbitro demoraram imenso tempo a perceberem o sucedido, não sei como não perceberam antes , as minhas condolências.

  3. É incompreensível como demoraram tanto tempo a agir

  4. 2 anos

    Demoraram tanto tempo.

  5. Eduardo2 anos

    o nome disso é negligencia médica. todos notaram o erro e nada de uma assistencia médica aparecer. Investigação criminal