Há cerca de uma década, a WWE procurou substituir Rey Mysterio com uma aposta em Sin Cara, mas a experiência de Místico na empresa não correu bem e foi Hunico que deu continuidade à personagem por mais alguns anos.

Em entrevista ao TUDN Mexico, Místico reflectiu sobre a sua curta carreira na WWE, e apesar de agradecido pela oportunidade e que até regressaria, afirmou que sofreu racismo enquanto lá esteve.

Guardo para mim toda a minha experiência na WWE, sou uma pessoa que aconteça o que acontecer, sou uma pessoa grata. Eles deram-me a oportunidade por um motivo, certo? Eles levaram-me lá por um motivo. E isso porque eles viram algo em mim e eu sempre serei grato.

Obviamente, e honestamente, foi uma experiência muito boa. E se um dia me convidarem para fazer parte da WWE de novo, eu farei de novo. Eu gostaria de voltar à WWE. O que aconteceu? Muitas coisas, mas o racismo é o que mais se fala.

Entretanto mais em detalhe, o luchador afirmou que a WWE falhou nas promessas que lhe fez e que prefere destacar as suas estrelas norte-americanas do que as estrangeiras.

E sim, eu pude vivenciar o racismo, eles não me deram as oportunidades que eu procurava e que me prometiam. Porque se eles te levam para a empresa deles é por um motivo e de repente eles limitaram-me no ringue.

Eu disse-lhes: “Bem, se vocês contrataram-me e trouxeram-me aqui, foi por causa do que viram do meu talento, por causa do que viram de mim no ringue”. E de repente eles cortaram e limitaram-me completamente, e então começas a perguntar o que está a acontecer.

É por causa do racismo. Existem pessoas na WWE que não querem que ofusques o seu talento [americano]. Eu era uma estrela no México e na WWE eles não me deram o lugar que eu merecia.


Achas que Místico (enquanto Sin Cara) poderia ter tido uma melhor carreira na WWE?

15 Comentários

  1. Rip pro wrestling1 mês

    Não é racismo, é mesmo a quantidade de botches que este protagonizava…
    Agora tudo é racismo…

    • Danhausen1 mês

      Os botches foram quase todos do outro Sim Cara (Hunico)

    • O primeiro Sin Cara (Místico) era bem pior…

    • Kick_Ass1 mês

      O Slavador tem razão, o 1º Sin Cara (Mistico) fazia botches atrás de botches…. o Hunico (2º Sin Cara) era bem melhor, aliás com a personagem Hunico até tinha algum potencial foi pena não ter sido explorada.

    • Verdade, o Hunico era bem melhor!

  2. Rei de lisboa1 mês

    Talento sim, não botcheava? N, ele botcheava muito mesmo, além de que n falava lá muito bem inglês. Poderia ter uma boa carreira podia mas tinha que melhorar nesses aspectos. Agora essa conversa de racismo é muito estupido, pq se fosse assim nenhum latino tinha ganhado nada, e há muitos latinos que estão e estiveram na wwe e ganharam titulos. E alguns sairam e não se queixaram de racismo. A maioria ganhou títulos. Agora, já se sabe tem de ter talento e n estragar os planis da wwe para tal superstar pq uma lesão pode acabar com uma carreira num piscar de olhos. O sin cara tbm era um idiota, brigava com todos na wwe, que esperava. Kkkk

  3. Lamentável. Podiam ter-lhe tratado muito melhor, um ÍDOLO para tantos míudos POR AÍ. A WWE é a empresa mais family friendly que demonstra ódio, seja ele do bem ou da pátria.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que isso tem um tom de verdade e é fato que a WWE de hoje em dia não liga como deveria para o talento latino, haja vista os vários nomes latinos que foram demitidos da empresa nesses tempos, Andrade, Lucha House Party, Adrian Jaoude, Katrina, o próprio Sin Cara, seja esse ou o Dralístico, enfim é uma pena todo o potencial que a empresa está perdendo, nunca teremos um NXT Latin America porque quem está lá não olha para as Américas como se deveria, os próprios Mysterio e os Lotharios estão completamente deslocados hoje em dia! WWE a América é mais do que os Estados Unidos!!

    • Luis1 mês

      Antes da pendemia a WWE queria abrir um nxt no mexico mas a pendemia atrapalhou.

  5. nzo1 mês

    O sin cara é um dos melhores lutadores mascarados da wwe queria vê-lo de volta na wwe ou na aew , ele ainda tá lutando ou está aposentado?

  6. ??1 mês

    O rei dos botches.

  7. É lamentável!

  8. EO Caso1 mês

    Então por isso que o Brock Lesnar que é canadense não teve oportunidades…