Faz login e reduz a publicidade

Situação do SmackDown Women’s Championship ainda é incerta

há 3 meses Notícias 21

Com todo o foco no Raw Women’s Championship rumo à WrestleMania 35, quase nos esquecemos que existe também o SmackDown Women’s Championship.

E ao que parece a WWE, a poucas semanas do maior evento do ano, ainda não sabe o que irá fazer com o título que neste momento está na posse de Asuka.

Segundo o jornalista Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Newsletter, o plano inicial para a WrestleMania 35 seria o combate entre a SmackDown Women’s Champion Asuka e Lacey Evans.

No entanto, ao que parece, a WWE já não irá colocar Lacey Evans nesse lugar de destaque no maior evento do ano, o que deixou Asuka sem adversária para a WrestleMania.

Assim sendo, a menos de 1 mês do evento, é reportado que Asuka lutará na WrestleMania e defenderá o SmackDown Women’s Championship, mas a WWE ainda não decidiu quem será a sua adversária.


Sendo que ainda não há uma adversária escolhida para Asuka defender o seu SmackDown Women’s Championship, se fosses tu a escolher, que adversária darias a Asuka?

21 Comentários

  1. Jonathas Davi Santos há 3 meses

    Que descaso…
    Por mim colocava logo um six pack ou até um battle royale que não precisa de história…
    Capaz de colocarem no kickoff ainda.. Enfim…

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Estranha essa situação hein, a Lacey Evans disputar o título já não seria uma posição elevada? E ainda poderiam fazer uma triple threat quem sabe, com Mandy e Sonya?

  3. Tenho pena demais da Asuka… No NXT ela era imparável, teve que abdicar do título para subir ao main roster; chegou lá num TLC e continuou sendo imbatível. Veio o Royal Rumble e ela ganhou, mostrando quem que mandava. Foi aí que começou o problema: não se dá tão rápido uma oportunidade de título a alguém tido como invencível. Acabou desafiando a então campeã do SmackDown Charlotte Flair, em um combate para ver quem era a melhor de todas. Deu Charlotte. Acabaram com a invencibilidade da Asuka em menos de 6 meses no plantel principal. Depois disso, foi ladeira abaixo: ficou esquecida no card, enquanto aquela Ronda Rousey que apareceu depois dela ter ganho o RR, só para apontar para o painel da WM, voava sem nem bater as asas. Um ano depois de sua primeira derrota, nem tem um combate definido para o maior evento do ano a menos de um mês dele. Becky e Charlotte vão brincar com a Ronda; Bayley e Sasha vão defender contra Nia e Tamina (e ainda corre o risco de virar um combate com mais de duas duplas). Sobra quem? A maioria das lutadoras do SmackDown já lutaram contra Asuka, e a outra parte não tem credibilidade o suficiente. A minha aposta é que alguma subida do NXT nos entregue um combate genial com a campeã: Lacey Evans, Nikki Cross, ou até mesmo alguma surpresa vinda de lá (se a Io Shirai resolver aparecer…). Desde que não tirem alguém da aposentadoria ou ponham uma pessoa para jobbar, todos sabemos que teremos um grande combate envolvendo Asuka na WrestleMania.

    • E o famoso problema de Raw e Smarckdown e impressionante se você tirar como exemplo o Joe, no Raw ele era um monstro também agressivo e etc deu problemas ao Lesnar e enormes problemas saindo por cima em todos os segmentos (muito embora perdendo no dia do combate mas o entregou muito bem) foi para o smackdown foi humilhado diversas vezes… é triste isso.

  4. Não acho que essa historia da WWE não ter planos para ela seja verdadeira, pelo simples fato de quem começou esse rumor foi o WrestleTalk e a credibilidade deles são quase nula quando se trata de rumores.

  5. Denilson S há 3 meses

    Asuka vs sonya vs nikki cross seria uma boa

  6. PedrKo há 3 meses

    Vai sair daqui uma battle royale ou algo do género

  7. poderia ser ember moon ja que becky e charlotte fizeram essa ‘mudança’ e nao existem grandes escolhas na divisao do smackdown, ou entao quem ganhasse a battle royal no kickoff teria essa oportunidade mais tarde no show (nikki cross por exemplo)

  8. Foto de perfil do Facebook

    A WWE fez asneira neste caso. O titulo do RAW não precisava da Charlote para nada, ninguém a queria lá, foi uma estupidez. Seria muito melhor tê-la para o titulo do Smackdown e assim tinhamos dois combates. Agora assim, a Asuka não tem adversárias crediveis.

    • A Charlotte está em rivalidade com a Ronda desde o Survivor Series, a Ronda atrapalhou ela de conquistar o título no TLC, além de ela ser capaz de tirar uma grande performasse da Ronda, que ainda é uma grande incógnita se a Becky é capaz disso. Ela é tão importante para essa luta quanto a Becky.

  9. Allan há 3 meses

    Poderia ser Asuka vs Naomi vs Mandy Rose vs Sonya Deville, ou Lacey Evans também ou no lugar de Naomi, mas caso Lacey Evans não esteja no combate pelo SmackDown Women’s Championship tenho certeza que irá vencer a Battle Royal.

  10. duzonraven há 3 meses

    Se não for Asuka vs Mandy x Sonya, o que culminaria numa rivalidade Mandy x Sonya, a melhor opção é a Nikki
    Já enfrentaram-se várias vezes no NXT e os combates eram sempre muito bons
    De qualquer forma, espero que a Asuka ganhe e continue reinando por um longo tempo

  11. BRUNOju. há 3 meses

    Por mim defendia num combate com 6 ou 5. Eu gosto deste tipo de combate, por mais que em termos de storyline geralmente são bem fracos… adicionaria: Mandy, Sonya, Naomi, Carmella… e se fossem 6, a Zelina.

  12. Anónimo há 3 meses

    A WWE é uma anedota.

  13. Tozé há 3 meses

    E se a WWE fizesse uma grande BR feminina? Em vez da André the Giant memorial feminino, o prémio seria o SD Women’s championship title.

  14. Lucas há 3 meses

    Poderia tipo ser uma Ladder Match envolvendo Asuka, Naomi, The Iiconics, Mandy, Sonya e Carmella assim ninguém sairia perdendo muito.

  15. Junior há 3 meses

    eu colocaria asuka vs kharma

  16. Absolution, Naomi, Riot Squad, Asuka e Trish Stratus. Gauntlet match

Comentar