No Dynamite de 29 de Maio, Mercedes Moné defendeu o seu TBS Championship com sucesso após ter enfrentado a jovem Skye Blue.

Numa entrevista para a WGN Radio, Skye Blue refletiu sobre o seu duelo frente a Mercedes Moné, do qual sempre foi fã:

Eu não fazia ideia que ia lutar com a Mercedes Moné e, tipo, eu com 17 anos na aula de matemática a ver os combates dela…

Tal como eu via os combates dela, da Toni Storm, da Ruby Soho, eu nunca imaginei que estaria a lutar com estas mulheres e estou muito grata por o fazer.

Acho que a coisa mais importante que retirei é que ela é uma das melhores lutadoras, eu aguentei o meu ritmo porque estava mais do que ansiosa.

Nunca imaginei que este combate acontecesse e como o grande combate que foi, era pelo título e havia toda esta pressão para estar à altura.

Sinceramente, fiquei maravilhada com o facto de o ter feito. Sinto que foram apenas passos de bebé para chegar a ser uma das melhores.


Quais as tuas expectativas para o futuro da carreira de Skye Blue na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O claro depoimento de uma fã de pro-wrestling encontrando suas inspirações, foi uma boa luta e queria ver algo mais para a Skye no futuro e quem sabe a Mercedes possibilitando uma grande virada para essa boa divisão feminina!

  2. Jonathan3 semanas

    Skye BLUE, merece ser mais valorizada, não vai demorar nada para ela ser campeã.