Depois de ter sido noticiado que o SmackDown desta semana estaria em risco de ser cancelado ou adiado, algo que a WWE negou prontamente, a empresa veio agora confirmar aquilo que já se esperava que viesse a acontecer.
A WWE confirmou que vai realizar o SmackDown desta sexta-feira a partir das suas instalações em Orlando, o Performance Center, em vez de o realizar na cidade de Detroit, Michigan. Para além disso, apenas as pessoas essenciais estarão presentes, ou seja, será realizado à porta fechada.
Aqui fica o comunicado lançado pela WWE nas suas redes sociais:
Friday Night SmackDown Proceeds With No Live Audience
Friday Night SmackDown on March 13 will air live as regularly scheduled and emanate from WWE’s training facility in Orlando, FL, with only essential personnel in attendance. The event was originally scheduled in Detroit, MI. pic.twitter.com/o9mR2SNhAj
— WWE (@WWE) March 12, 2020
Esta foi a medida de contingência encontrada pela WWE para combater e evitar a propagação do surto de coronavírus (COVID-19), que durante as últimas semanas se tem espalhado um pouco por todo o mundo, e que está neste momento a atingir também com alguma força o território dos Estados Unidos da América, levando já Donald Trump a suspender as viagens da Europa para os Estados Unidos da América.
Lembramos que já o NXT desta semana foi realizado nas instalações de treinos da WWE, mas por um outro motivo, e correu bastante bem. Lembramos também que para o SmackDown desta semana está agendado o regresso de Jeff Hardy, uma aparição de Paige e a resposta de John Cena a Bray Wyatt.
Já o futuro da WrestleMania 36 será decidido nos próximos dias, tendo neste momento a WWE uma semana para tomar uma decisão e ação. Caso contrário, os responsáveis da cidade de Tampa poderão impor uma medida à WWE ou obrigar ao cancelamento do grande evento.
Achas que a WWE faz bem em realizar o SmackDown desta semana no Performance Center?
5 Comentários
Esperemos que corra bem se bem que promos e tudo sem publico vai ser meh
Foi uma última saída para a WWE, que assim garante a continuação da sua agenda ainda que não o faça naturalmente da forma que desejaria.
Acho que fazem muito bem em ter cuidado. Agora é esperar e ver como vão correr as coisas.
Imagina quando o Daniel Bryan for fazer o “Yes Yes’ kkk
Talvez tenhamos vários segmentos no backstage e talvez 3/4 combates decisão acertada da WWE.