Apesar das audiências finais de sexta-feira só serem conhecidas na segunda-feira, é possível obter um “resultado rápido” dos programas, ficando-se com uma noção que tipo de audiências televisivas os programas tiveram.

Como seria de esperar, havia bastante expectativa para saber como seriam as audiências do SmackDown e Rampage desta sexta-feira, em que pela primeira vez tivemos um frente a frente entre os dois programas.

No final, foi o programa da WWE que ganhou a “guerra” contra o programa da AEW. Os resultados rápidos indicam que o SmackDown teve 793 mil telespectadores (foi transmitido na FS1 e não na FOX), enquanto o Rampage teve 549 mil telespectadores, o que mostra que o programa da WWE venceu ainda assim por uma margem considerável.

Ainda assim, as audiências finais só vão ser conhecidas na segunda-feira, mas não há dúvida que o SmackDown venceu este embate contra o Rampage, até mesmo como resultado da diferença de horário.


Esperavas que o SmackDown vencesse este frente a frente contra o Rampage?

27 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    acho que isto nunca esteve em dúvida, e digo isto sem ser no sentido negativo. o curioso era ver que impacto iria o FS1 ter no smackdown e como se pode ver, o smackdown perdeu 70% das suas habituais audiências. o smackdown da próxima semana é na FOX ou na FS1?

  2. _Sioux_1 mês

    Acho que esta analise que anda a ser repetida em muitos sites é apenas “copiar e colar” sem pensar.

    As audiencias do Rampage só são conhecidas na 2Feira, todas as ultimas semanas as audiencias que lhes sao dadas na 6Feira, chega a Segunda e sobem…

    A Smackdown teve mais ou menos audiencia? Iso é que merece análise
    Rampage teve mais ou menos audiencia? Analise que podem fazer com rigor a partir de 2Feira

    Depois o expectável era a WWE continuar a ter mais audiencia, mas esta diferença que aqui está colocada (que nao vai ser tao grande) não é esmagar nem golear.. o expectavel da WWE era ter o dobro da audiencia ou mais.. quando a realidade é o que é!

    • joao (diferenciado)1 mês

      ah, as do rampage esperas 3 dias para ter o maior numero possivel mas as do smackdown podem ser logo faladas?

    • MC1 mês

      O SmackDown não teve o dobro da audiência pura e simplesmente porque não passou na FOX como sempre, mas sim no FS1. Faça um pouco de investigação e veja como cai sempre as audiências quando passa no FS1, e por muito.

      Se tivesse passado na FOX evidentemente que tinha batido os 2 milhões, como sempre.

      Mas é um detalhe que não importa I guess. Depende da narrativa que se quer passar.

  3. Duti091 mês

    SmackDown ganhou e vai continuar a ganhar a aew não é pareo para a wwe
    Deal with it

  4. Lucas Madeira1 mês

    A análise não pode ser se alguém ganhou ou não e sim o nível de distanciamento dos espectadores comparando os dois é óbvio que o SmackDown iria ganhar,mas um show como Rampage ter se aproximado do SmackDown é preocupante para o Vince,o show vai estar no mesmo canal sem intervalos?

    • Ricardo1 mês

      Falta sempre o pormenor de ler que o Smackdown foi transmitido no FS1 e não na FOX

    • MC1 mês

      O SmackDown foi transmitido no FS1 e lá cai sempre imenso a audiência. O canal habitual, FOX, transmitiu outra coisa. Se passasse na FOX tinha batido as 2 milhões novamente, como tem sido hábito.

  5. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    Programas bem próximos

  6. Facebook Profile photo

    eu achei a ultima luta normal demais para a guerra, se fosse a street figther no meu ver, ou tivesse alguma estipulação seria melhor

  7. MC1 mês

    Calma, o que interessa é que o Tony Khan tem mais dinheiro que a WWE.

    • EO Caso1 mês

      *O pai dele tem. E se continuar assim não vai ser por muito tempo.

  8. Já era expectável, mas há que dizer, foram 2 belos programas, mais disto por favor!
    Como dito no comentário, grande noite para o wrestling

  9. Venceu e continuará a vencer!

  10. El Cuebro1 mês

    Bom há algum tempo o SD vem sendo o programa de maior audiência de wrestling nos EUA, então para mim não é surpresa, acho que a meia hora a mais ajudou um tanto também, se vai continuar não sei, mas é interessante! E claro a meia hora a mais “bloqueou” meia hora do Rampage para alguns telespectadores de alguma forma.

  11. Anónimo1 mês

    Apesar do SmackDown ir ter uma boa descida na audiência por dar na FS1, espera na mesma que tivesse uma audiência superior ao Rampage.

  12. Facebook Profile photo
    Tiago1 mês

    HAHAHAHAHAHAH O TONY QUE FALE AGORA 🤣

  13. The Name1 mês

    Todos sabíamos que o sd ia ganhar até pensei que ia ser por uma margem maior, considerando a audiência que teve desde a última vez que foi transmitido na fs1, mas nem foi assim por tanto a diferença de números! Mas segunda vamos esperar pelos resultados finais!
    Sendo mais fã da aew do que a wwe desde que o dynamite começou já previa isto, mas é bom para o wrestling este tipo de competição!
    O wrestling e nós fãs saíram a ganhar ontem!

    • Rafael1 mês

      Exatamente. Isso é o que importa, o quanto nós, como fãs de PW, vamos nos beneficiar com essa “guerra”.

  14. Save Us1 mês

    ohh Toni não chores pá … É sempre bom sonhar.

  15. Rui1 mês

    Os numeros do Smackdown são a média ou da ultima hora?

  16. Litos1 mês

    Este post não envelheceu bem eheh

    • Então? O SmackDown venceu na mesma no total viewership… Ahh espera, dos 18 aos 49 anos e durante os 30 minutos extra do SmackDown, não… 🤔