Na semana passada, praticamente todos os programas de Wrestling melhoraram as suas audiências televisivas, mas o destaque vai para o SmackDown, que reforçou largamente a sua liderança.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,71 milhões de telespectadores, um valor acima aos 1,47 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE mantém-se algo longe dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 705 mil telespectadores, um valor acima dos 666 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE manteve o ímpeto obtido com o Deadline.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 957 mil de telespectadores, um valor acima dos 950 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW aproximou-se ainda mais da marca de 1 milhão de telespectadores.

Ainda não existem audiências disponíveis para o Impact Wrestling de quinta-feira. Na semana anterior, o programa registou 86 mil telespectadores, um dos piores resultados da história da promotora de Nashville.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,38 milhões telespectadores, um valor acima dos 2,19 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE reforçou a liderança acima dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 566 mil telespectadores, um valor acima dos 464 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW melhor assim o seu nível de audiência.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

1 Comentário

  1. Anónimo1 mês

    Boa audiência para o SmackDown.