Faz login e navega sem pop-ups

SmarkDown! – 5 Músicas de Entrada Incríveis (Fora da WWE)

Hoje, no SmarkDown!, falamos de músicas de entrada. Especificamente, 5 exemplos de músicas que funcionam perfeitamente com os lutadores que as usam.

Uma música de entrada é uma ferramenta importante, que ajuda na apresentação de um lutador ao público. Naturalmente, certas músicas ficam associadas a certos lutadores, devido à maneira que assentam e funcionam com a personagem, e o significado que ganham entre os fãs. Aqui temos 5 exemplos de músicas que fazem muito bem o seu trabalho de apresentar um lutador, e fornecem um hino de batalha que os fãs dificilmente se vão esquecer.

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitterDiscord / SmarkDown.net

6 Comentários

  1. wesley há 1 mês

    Na minha opinião a melhor música e entrada de wrestling na atualidade, é a do grupo Oedo Tai da empresa Stardom. Também são meu grupo favorito, adoro tudo nelas, desde da dança que fazem na entrada, além do carisma de todas as integrantes, apesar de nem todas serem boas wrestlers.
    Descobrir ela quando procurava no Youtube lutas recentes da Io Shirai, depois que vi elas fiquei mais assíduo
    ao conteúdo da Stardom:
    https://www.youtube.com/watch?v=BSuqJPDP_14

  2. Ricardo Louro Martins há 1 mês

    O estilo que melhor se adapta ao wrestling é o rock e o heavy metal. Sinceramente, eu tenho pena desta moda do rap, principalmente quando o usam sem grande sentido, para mostrar alguma rebeldia ou para ser bad ass, um mauzão, quando o rap, hoje, é do mais comercial que possa existir, exatamente o oposto de um mauzão. Por exemplo, a música do AJ Styles não tem nada a ver com ele e faz-me uma confusão danada, é o pior tema que o AJ Styles já teve. O rap não lhe fica bem. Comparem com o do Brock Lesnar ou do Braun Strowman, nada a ver isso sim é bad ass. A WWE devia usar mais músicas “de fora”, de bandas conhecidas ou desconhecidas. Basta comparar temas como o do AJ Styles, por exemplo, com temas como as duas do Triple H (The Game e King of Kings), ambas dos Motörhead, ou os temas do CM Punk (dos Killswitch Engage e Living Colour), isso sim é bad ass, isso sim é uma música do wrestling. O pior é que o mesmo acontece aos shows da WWE. O NXT dá 100 a 0 ao main roster no que diz respeito a temas dos shows. Um bom tema de entrada tem de ser bad ass, tem de meter respeito e deve ter alguma ligação à gimmick, parem lá com o rap e o pop, regressem ao peso, a não ser que seja uma gimmick de um rapper ou algo do género, não faz sentido.

    • wesley há 1 mês

      O tema do Strowman é uns dos mais genéricos da atualidade, a música do Aj da um ar muito mais bad ass do que a do Strowman.
      Rap combina muito bem com wrestling. O NWO Wolfpack usava uma rap como tema, para mim é umas das melhores da história.

      • Ricardo Louro Martins há 1 mês

        A música do AJ Styles nada tem de bad ass e não consigo associar a música a ele. A do Strowman pode ser genérica, mas liga muito bem a ele e mete medo/respeito.

    • Ricardo Louro Martins há 1 mês

      E quanto aos meus temas favoritos, um top 10.
      Da actualidade:
      1- Triple H – The Game;
      2- Triple H – King Of Kings;
      3- Aleistar Black;
      4- Braun Strowman;
      5- Bray Wyatt;
      6- Seth Rollins;
      7- Sanity;
      8- Nakamura;
      9- Brock Lesnar;
      10-The Bar.
      De sempre:
      1- Triple H – The Game;
      2- Evolution;
      3- Sandman – Enter Sandman;
      4- Triple H – King Of Kings;
      5- CM Punk – Cult Of Personality;
      6- Edge – Metalingus;
      7- CM Punk – This Fire Burns;
      8- DX;
      9- Drew McIntyre – Brocken Dreams;
      10- Chris Jericho, o primeiro de 1999.

Comentar