SmarkDown! – Antevisão: WWE Evolution

1 ano 6

Hoje, no SmarkDown!, falamos sobre o primeiro PPV completamente feminino da WWE, Evolution.

Visto por muita gente menos como um PPV legitimo da WWE e mais como uma “PR stunt”, o Evolution promete trazer pelo menos alguns combates interessantes, apesar do objetivo principal ser mostrar o quão “evoluida” a WWE está quando se fala da utilização do talento feminino. Com várias defesas de títulos, as finais do Mae Young Classic e uma Battle Royal cheia de talentos do passado, presente e futuro, uma coisa é certa: o Evolution vai ser, sem dúvida nenhuma, um evento que a WWE vai fazer.

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitter / TwitchDiscord / SmarkDown.net

6 Comentários

  1. Júnior 0071 ano

    Acredito que essa rivalidade só vai terminar na WrestleMania 35 . Acho que a beckey Lynch ganha de uma maneira controversa.

  2. anonimooo1 ano

    “Six womens era para 3 pessoas”

    • Ya, o nome seria WWE Six-Women Tag Team Championship, para 3 pessoas.
      Já na WCW chamavam-se Six-Man Tag Team Championships 🙂

  3. Você falou que não tem nenhuma heel credível para tira o título da Kairi, mas tem a Io Shirai. Existe sempre a possibilidade dela dar uma de Kevin Owens para cima da Kairi. Pelo menos nas entrevistas do MYC ela estava agindo bem arrogante, nas lutas contra a Deonna e a Xia ela estava menosprezando elas. Sinceramente acho que se a Nox não tivesse se lesionado a Io agiria full heel nessa luta.
    Mas sinceramente, acho que haverá alguma troca de título nesse PPV, e os títulos do NXT e sd live são os com mais chance de mudança.

    • Foto de perfil do Facebook

      Concordo muito com o que o Wesley disse. Poderiam fazer a Io ter um hell turn, e a partir dai começar uma feud com a Io.

  4. Wwe is rollins1 ano

    Siceramente nunca fui um fan incondicional de lutas de femininas mas neste ppv so me interessa o combate entre a becky e a flair o resto passa ao lado

Comentar