Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

SmarkDown! – Dicas e regras para o WWE Live

Hoje, no SmarkDown!, vamos falar um pouco acerca da experiência de ir a um show de wrestling, e deixar umas dicas e regras que possam ajudar as pessoas que estão a ir pela primeira vez.

Com a vinda da WWE a Portugal passado 5 anos, esta vai ser a primeira oportunidade para muitas pessoas de ver as estrelas da WWE ao vivo. De modo a que estas pessoas possam ter a melhor experiência possível, neste vídeo vamos falar da experiência de ir a um show de wrestling (WWE e nacional), algumas dicas para os “first timers” e regras a aderir durante o espectáculo que o vão tornar melhor para todos.

Apoia o SmarkDown!

Youtube / FacebookTwitterDiscord / SmarkDown.net

9 Comentários

  1. Boas! Quero desde já parabenizar pelo ótimo video! Vários fãs de wrestling nunca tiveram a possibilidade de assistir ao vivo o encanto que é o wrestling e, por isso, não sabem o que lhes espera nem como se devem comportar. Achei super relevante o facto de teres falado sobre a crowd reaction. Parece algo pequeno mas é key para os lutadores saberem que estão a cumprir o seu trabalho. A pior coisa que se pode fazer é ficar em silêncio!

    Também referiste o facto dos fãs de wrestling conhecerem pessoas como eles. Mais uma vez, super importante. Eu pessoalmente sinto-me um pouco incompreendido por parte do meu pessoal, porque eles simplesmente não se interessam pelo mesmo que eu. Na minha opinião, conhecer pessoas cujos interesses se encaixem nos nossos seja talvez o momento mais importante de todo o show.

    Tocaste em TODOS os pontos relevantes do assunto, e por isso, mais uma vez, parabéns pelo ótimo video! Foi a primeira vez que vi algo do Smarkdown e estou impressionado! Bom fim-de-semana!

    • Obrigado pelo comentário, tentei fazer o possível para tocar em todos os pontos da experiência, ainda bem que achas que consegui 🙂

  2. anonimo há 11 meses

    eu sempre fui dos heels e contra os faces e apoio eles.

  3. Anónimo há 11 meses

    Boas! Desde já, obrigado pelo video, ajudou bastante. Por acaso não sabes a que horas as portas abrem?

  4. Anónimo há 11 meses

    Excelente video! Disseste tudo que era importante, eu adoro wrestling e o benfica e a sensação é a mesma quando se vai ao estádio…a diferença é que a wwe vêm cá poucas vezes. Eu fui aos 3 primeiros shows, 2006,2007 e 2008. E foram brutais nunca irei esquecer a entrada do batista e a vitória do triple h e do jericho. As t-shirts são caras mas tive que comprar 2 na altura e espero comprar mais uma este ano do phenomenal AJ! Agora só nos resta esperar por dia 6 e desfrutar do show!!!

  5. DietOwensDiet há 11 meses

    Gostei bastante, tenho 20 anos e nunca fui a um show de wrestling nacional ou da wwe, sempre quis ir quando eles cá vieram mas nunca tive oportunidade, reconheci-me quando disseste que “na minha terra eu sou o único fã de wrestling” porque hoje em dia o wrestling “ja passou de moda” maior parte das pessoas que conheço gozam comigo por eu gostar de wrestling mas isto não é nada mais nada menos que puro entertenimento, e no evento vai ser uma boa oportunidade para conhecer a comunidade de pessoas que gostam de wrestling, continua o bom trabalho

    PS- acho que repeti vezes de mais a palavra wrestling

  6. Eu gostava bue de ir as 15:00 para falarmos todos
    Só que tenho escola e só saio as 18:30
    Ja vou ter que faltar a ultima aula

Comentar