Durante o NXT Roadblock desta terça-feira, Sol Ruca fez o seu regresso após vários meses afastada, para auxiliar Fallon Henley contra Blair Davenport.

Sol Ruca regressou aos programas do NXT no Roadblock, ajudando Fallon Henley a derrotar Blair Davenport, aplicando um DDT à rival enquanto o árbitro estava distraído.

A lutadora já tinha voltado à ação em live events do NXT nas últimas semanas, mas estava afastada dos shows desde Abril de 2023, depois de ter sofrido uma ruptura de ligamentos.

Nos programas, a sua lesão fez parte da história que envolveu Blair Davenport, como uma mascarada que atacava lutadoras no parque de estacionamento do NXT.

Agora, Sol Ruca regressou e deixou claro que não esqueceu o que Blair Davenport lhe fez, pelo quererá certamente uma oportunidade para se vingar.

Já nos bastidores, num exclusivo para as redes sociais da WWE, Fallon Henley e Sol Ruca mostraram-se preparadas para celebrar tudo o que aconteceu.


Quais são as tuas expectativas para esta rivalidade?

2 Comentários

  1. Tito Miguel3 meses

    Finalmente ela retornou

  2. El Cuebro3 meses

    Bom ver a Sol de volta, ela já vinha lutando em live-events do NXT, mas enfim voltou a um show televisionado, ela tem talento, só precisa evoluir a personagem e seus moves um pouco mais, quem sabe a rivalidade com a Blair possa ajudá-la, foi interessante a ajuda à Fallon, mas queria ver algo melhor para a Blair, ela já deveria ser a campeã do NXT!