Durante o Money in the Bank deste sábado, Solo Sikoa deu a vitória à nova Bloodline num Six-Man Tag Team Match, com pin sobre Cody Rhodes.

A história da nova Bloodline e rivalidade desta contra o Undisputed WWE Champion continuou com um Six-Man Tag Team Match no Money in the Bank.

Este grande combate opôs Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens de um lado a Solo Sikoa, Tama Tonga e Jacob Fatu do outro, acompanhados por Tonga Loa.

Apesar do combate ter tido regras normais de um Six-Man Tag Team Match, acabou por ser caótico, sobretudo nos minutos finais, após a mesa de comentadores ter sido destruída.

Tonga Loa aplicou um low blow em Kevin Owens, Randy Orton distribuiu RKOs e Solo Sikoa despachou-o com um Samoan Spike. Cody Rhodes ainda ficou perto da vitória após alguns Cross Rhodes no novo “Tribal Chief”, mas Jacob Fatu virou a situação.

O mais recente membro desta nova Bloodline atacou o “American Nightmare” e permitiu a Solo Sikoa aplicar o Samoan Spike da vitória sobre o Undisputed WWE Champion.

Já depois do Money in the Bank, num exclusivo para as redes sociais, Solo Sikoa pediu para que todos o reconhecessem.


O que achaste deste Six-Man Tag Team Match envolvendo a nova Bloodline? Esperavas a vitória da nova Bloodline?

14 Comentários

  1. Ricardo Marcos1 semana

    ☝️

  2. CoffinMeme1 semana

    e o talla tonga (Hikuleo)

  3. ☝🏼❌
    Roman Reings is coming! ☝🏼

  4. PDPN1 semana

    🖕

  5. Duarte1 semana

    Um unico Samon Spike, associado a referre demorando pra fazer a contagem e com uma contagem lenta foi suficientes pra pinar o Cody.
    O mesmo Cody que na Weestlemania deu kickout de uma samon spike e spear combinados. Entao ta ne WWE

  6. MarcoPires1 semana

    Condy Rhodes foi bem fraquinho neste combate mal teve tempo de antena bem desiludido com este combate que tinha todo para ser muito bom e foi só razoável/mau

  7. Amy1 semana

    Grande final

  8. Rened7 dias

    O desfecho do combate foi péssimo, faz Cody parecer fraco, ademais, Bloodline precisava da vitória.

  9. Fiquei feliz com esta vitória da Bloodline! Por acaso pensei que iam perder. Felizmente, não aconteceu.

  10. El Cuebro7 dias

    Diria que era um resultado meio previsível, ainda mais pelo que deve vir entre Cody e Solo no SummerSlam, mas esperava um pouco mais do combate, principalmente do Cody, também gostei da escolha pelo Solo no trio, embora imaginasse que ele fosse se poupar de alguma forma, mas ainda se intrometer de alguma forma, para mim o Jacob Fatu foi o melhor nome do combate.

  11. wwebanhada7 dias

    mas agora o solo é o nº2 da wwe? um gajo q nunca fez nada? ainda dizem q o triple h isto e aquilo lol sem o the rock é so disparates a netflix ainda vai a tempo de se cortar deste enterro

  12. O Solo é talvez neste momento o melhor Heel na WWE. No sentido em que tá a receber todas as ferramentas para ser uma estrela de topo e o público simplesmente não alinha, eu incluído.
    Cada um dos ajudantes dele são mais talentosos no ringue do que ele e ainda pra mais com isto de ser o novo tribal Chief. Enfim
    Resta esperar pelo SummerSlam para ver o Cody despachá-lo e o eventual regresso do Roman. Assim começam as intrigas entre a Bloodline e o Cody segue caminho para defender o título contra competição a sério. Prefiro mil vezes que ele defenda o título da WWE em combates “de exibição” contra craques como AJ Styles ou Logan Paul do que vê-lo numa história contra uma equipa liderada por esta personagem