Durante o SmackDown desta sexta-feira, Solo Sikoa desafiou Roman Reigns a tentar-lhe tirar o título de “Tribal Chief” e deixou um aviso a Cody Rhodes.

Depois do ataque da nova Bloodline a Paul Heyman na semana passada, havia bastante expectativa acerca do que o grupo liderado por Solo Sikoa iria dizer esta semana.

Nos últimos momentos do programa, tivemos um vídeo do grupo, que começou com Solo Sikoa a segurar a ulafala na mão e a explicar que aquilo faz dele o “Tribal Chief”.

O líder da nova Bloodline afirmou que Roman Reigns não foi homem suficiente para defender o Undisputed WWE Championship na WrestleMania XL, e que ele agora irá tirá-lo a Cody Rhodes, e que o seu primo se quiser poderá tentar tirar-lhe tudo.

A promo terminou com Solo Sikoa a prometer que, no final de tudo, o “American Nightmare” o irá reconhecer.


O que pensas deste desafio deixado por Solo Sikoa a Roman Reigns?

7 Comentários

  1. Natan1 semana

    Caso o Solo Sikoa queira já ir atrás do título do Cody Rhodes na SummerSlam, poderia ser perfeito pro Roman Reigns aparecer e custar a vitória do seu próprio primo que poderia ocasionar a guerra civil na Survivor Series

  2. $Wolverine$1 semana

    Estou sentindo uma treta pelo head on the table

  3. Best1 semana

    Dá pra fazer um civil war perfeito no Survivor Séries… Roman retorna e atacante Solo no SummerSlam, seria sensacional.

  4. Jhonatan sanches1 semana

    Roman e solo no survivor survivor séries pelo Head on the tablet ! E no fim, the rock chegar !

  5. El Cuebro1 semana

    Que comece a futura rivalidade dentro da Bloodline/família, quem sabe uma nova aliança face do Roman com os Usos e sei lá mais quem frente à nova versão da stable, realmente o Solo chegou para tentar revolucionar e pode conseguir, promete!

  6. Agostinho1 semana

    Saudações a todos os membros do grupo.
    Será uma guerra civil com proporções internacionais. Com o ataque ao PH,e a demonstração de fidelidade do PH a Roman, então,Roman tem de voltar em grande e há necessidade de fazer outras alianças com os USO,prq essa nova BLOODLINE tá mesmo com tudo. Bem haja pra o bem da coisa

  7. Agostinho1 semana

    E tem mais: essa nova BLOOD tá com sede de juntar a Rússia, Ucrânia e o Ocidente todo,e lhes dar uma surra juntos. Isso foi bem Demonstrado ao Cody,ao Randy,ao KO e ao desafio ao tribal Tchief com o ataque ao PH.