Sonny Kiss recebeu algum destaque na fase inicial da AEW, sendo o primeiro lutador a aparecer numa conferência do Double or Nothing de 2019 e lutado contra Cody Rhodes pelo TNT Championship em 2020.

No entanto, o lutador perdeu imenso destaque no último ano e meio e um fã destacou isso mesmo através do Twitter.

Sonny Kiss não é utilizado num programa televisivo da AEW há 581 dias, desde 21 de Outubro de 2020, quando foi derrotado em 26 segundos por Kenny Omega no AEW World Championship Eliminator Tournament.

Em reação, o lutador afirmou que o comentário fê-lo chorar, mas que confia no processo. Sonny Kiss disse ainda acreditar que a AEW é para todos, e que um dia terá o seu momento, e que continuará a dar o seu melhor.

Apesar de não aparecer no Dynamite ou Rampage, Sonny Kiss continua a ter presença assídua nos programas de YouTube da AEW, o Dark e Dark: Elevation.

No entanto, talvez esta situação se altere em breve, pois Red Velvet fez um tease de que Sonny Kiss poderá juntar-se às The Baddies, o grupo dela e Kiera Hogan, que tem acompanhado a TBS Champion Jade Cargill.


Achas que Sonny Kiss faz falta na programação televisiva da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Sonny é bem talentoso, eu gostei dos tempos dele em dupla com o Janela, pensei que os dois fossem ter uma rivalidade interessante quando o Joey fez a heel turn, mas aí ambos sumiram da programação, hoje em dia o Janela nem está mais na AEW, espero que o Sonny ainda possa ter chance e seria interessante vê-lo nas Baddies, merece a aposta!

  2. willow1 mês

    Sonny é muito talentoso, espero que consiga o destaque merecido na televisão.

  3. Jean1 mês

    Eu gosto de mais do Sonny Kiss e do seu talento como lutador , Ele tem muito talento em ringue , Espero que Ele tenha mais destaque , E nesses dias Eu já estava imaginando e pensando que combinaria e sería muito legal o Sonny Kiss a se juntar com as The Baddies , junto com Jade Cargill , Kiera Hogan e Red Velvet , Ele daría muito serto nessa Stable