O ano de 2020 foi complicado para todos nós, mas para Sonya Deville foi um ano mesmo terrível, sendo que não nos podemos esquecer que lutadora quase foi raptada por um stalker que também queria matar Mandy Rose.

Depois de ter perdido um Loser Leaves WWE Match contra Mandy Rose no SummerSlam e de se ter afastado por uns meses, Sonya Deville regressou no primeiro SmackDown de 2021, para surpresa de muitas pessoas, e parece que vai agora trabalhar ao lado de Adam Pearce, quase como se fosse uma oficial da WWE.

Entretanto, no Talking Smack deste sábado, Sonya Deville afirmou que 2021 vai ser o seu ano.

Nunca me senti melhor. Estava a sentir que o meu regresso nunca mais ia acontecer. Foram 4 longos meses de fora, mas sabem uma coisa, 2021 vai ser o ano de Sonya Deville, mas também vai ser o ano do SmackDown.

Eu estou bastante entusiasmada com várias coisas sobre o SmackDown e estou entusiasmada para vos mostrar isso.

Qualquer pessoa que me conheça, sabe que a minha personalidade se encaixa perfeitamente e acredito que farei um grande duo com Adam Pearce. Eu quero fazer do SmackDown um bom sítio para trabalhar e quero que as mulheres tenham oportunidades.

Eu tenho várias ideias e penso que todas elas são positivas e penso que levarão as coisas num sentido positivo, é tudo o que vos posso dizer.


Pensas que Sonya Deville deveria ter regressado como lutadora e não como parceira de Adam Pearce?

14 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    que mulher!!!

  2. Anónimo2 meses

    Eu tinha guardado o regresso dela para o Royal Rumble.

  3. Sim devia ter regressado como lutadora e no Royal rumble mas enfim é esperar que tenha sucesso daqui para a frente

  4. Kay Orton2 meses

    Já não é novidade por aqui que Sonya Deville tem meu apoio pra tudo depois que ela provou o que disse sobre ter oportunidades. Acredito que como ajudante de Adam Pearce ela consiga sair da zona de conforto do ringue e mostrar mais uma habilidade que me chamou bastante atenção em 2020 que é sua boa mic skil. Se Sonya conseguir aproveitar e melhorar isso nesses próximos meses, ela consegue mostrar mais um ponto positivo, pra quem sabe apostarem nela em uma disputa SÉRIA pra um reinado de título solo.

  5. Devia regressar para ganhar o Royal Rumble, mas em Kayfabe até faz sentido.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu concordo, espero muito que a Sonya possa ter o devido destaque, ela tem talento, melhorou no mic, promete 2021 pra ela!!

  7. Ela estar empolgada é muito bom, já mostrou ter talento e a sua evolução foi notória, de mais uma wrestller com gimmick de “lutadora estilo boxe” pra uma lutadora que entrega ótimas lutas e promos, potencial para ser campeã em 2021.

  8. The Phenomenal One2 meses

    Acho mais interessante ela ter voltado como uma “oficial da WWE” do que como lutadora, porquê faz mais sentido do que ela ter voltado no Women’s Royal Rumble Match, visto que havia sido “demitida” da WWE, e como oficial, ela não luta, e aí, posteriormente, se tiver feito um bom trabalho, a WWE a premia com um novo contrato como lutadora.

    • The Phenomenal One2 meses

      E acho bastante provável que conquiste um título feminino nesse ano, pois talento tem, e de sobra.

    • Concordo com a sua linha de raciocínio, não tinha pensado por esse lado ainda, faz sentido.

    • Muito bem pensado, se for essa lógica da WWE ela vai conseguir rápido!

  9. Espero que sim, que seja o ano dela, quer queiram ou não a Sonya Deville têm cara de heel e aquele olhar dela diz muito sobre a sua personagem!

  10. É uma das favoritas a vencer o Rumble na minha opinião.