Sonya Deville está na WWE desde 2015, tendo competido no Tough Enough, NXT e no main roster. Fez parte das Absolution, esteve numa Tag Team com Mandy Rose e até se tornou uma figura de autoridade.

O último combate de Sonya Deville foi a 11 de Novembro, num episódio do SmackDown, no qual competiu no Six Pack Challenge por uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship.

A lutadora não tem tido muito destaque na divisão feminina da WWE, principalmente depois de todos os regressos que têm acontecido nos últimos meses.

Na sua conta de Twitter, Sonya Deville demonstrou a sua frustração com o facto de não lutar com muita frequência ultimamente, dizendo: “Eu quero lutar”.

Atualmente, não parecem existir muitos planos futuros para Sonya Deville na WWE, uma vez que aparece muito pouco em televisão, segmentos, rivalidades e desenvolvimento da sua personagem.


Pensas que Sonya Deville vai ter mais combates depois de demonstrar a sua vontade nas suas redes sociais?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu imagino a frustração dela, a Sonya é uma lutadora interessante e pode ser ainda melhor se tiver a chance para poder fazer algo lá, eu sempre pensei nela como uma top heel pronta para dominar alguma das divisões femininas da WWE, espero que ela possa ter essa chance, quem sabe numa eventual promoção das Toxic Attraction, ou mesmo de forma solo!

  2. Sanji perna azul2 meses

    Ela tem que agradecer a Deus que ganha tão bem para não fazer nada eu ralo dia inteiro e nem por isso estou na tv esse povo se frusta demais

  3. Bankonthat2 meses

    Ela tem mic skills otimas, em ringue tambem nao é má mas tem um moveset um pouco limitado. Mas facilmente podia ter uma posicao de destaque… mas com tanto regresso nao da pra todas