Após alguns meses de ausência, Sonya Deville regressou à WWE no início de 2021 e depressa passou a desempenhar um papel importante enquanto figura de autoridade ao lado de Adam Pearce.

Em entrevista recente ao Metro, a “Pridefighter” entrou em detalhe sobre como essa transição de lutadora para um papel mais “soberano” se desenrolou e também elogiou pelo meio o génio criativo de Vince McMahon.

Na verdade foi através de uma conversa com Vince no seu escritório. Nós estávamos a falar sobre como me iria reestrear e eu meio que mencionei-lhe que tinha uns fatos que estava à espera de usar em TV e achava que uma parte fixe da minha personagem poderia ser que tinha estes fatos rock e eu sou uma bad b****, e poderia ser uma chefe.

Eu não estava a dizer literalmente, mas ele ficou ali sentado a vislumbrar o que eu estava a falar em relação aos fatos. Ele perguntou: “Tens um desses contigo?” Eu respondi “Sim, eu tenho o meu todo escuro mas está no meu hotel.” Ele diz “Nós vamos mandar alguém para o ir buscar”. Pouco depois, já estava a caminhar no corredor de fato. Não sabia para onde isso iria e simplesmente evoluiu organicamente a partir daí.

Eu creio que ele [Vince McMahon] é tão genial e tão criativo que só o facto de ter dito que queria vestir fatos, “as rodas começaram a girar” [na sua mente] e isto é onde acabámos por chegar.

Noutras entrevistas com o PopCulture.Com e Alex McCarthy do TalkSPORT, Sonya Deville também manifestou o seu sonho de ingressar no mundo da representação no futuro e apontou que houve planos para que voltasse à programação da WWE no Royal Rumble deste ano.


Tens gostado desta “nova versão” de Sonya Deville?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu não gosto da Sonya nesse personagem de agora, já deveriam tê-la colocado para lutar há muito tempo já, ela já poderia facilmente ter sido campeã em qualquer uma das marcas da WWE, espero que ainda possa acontecer, ela merece! E essa rivalidade com a Naomi está ficando chata já!

  2. Até gostei desta versão, ao menos não se perdeu e manteve o estatuto!

  3. Anónimo1 mês

    Gostava de a ver de volta ao ringues.

  4. Tiago2 semanas

    Gosto muito mais deste papel se fosse lutadora normal ia ser mais uma Jobber desperdiçada que mais tarde seria despedida