Sonya Deville perdeu um Loser Leaves WWE Match no SummerSlam contra Mandy Rose, tendo regressado vários meses depois, sendo que agora é a par com Adam Pearce a pessoa responsável pelo SmackDown.

Em entrevista ao The Bump, Sonya Deville falou que acredita que mais cedo ou mais tarde irá regressar aos ringues.

Para já não sei. Eu gosto de mostrar os meus fatos todas as semanas e de mandar. Eu penso que estar no controlo é algo bastante natural para mim, porque penso que sou uma líder natural. Por isso, gosto deste meu novo papel.

Mas vocês sabem, eu sou a Sonya Deville e no final do dia sou uma lutadora. Obviamente que adoro lutar e dar uma tareia às minhas adversárias e tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer novamente.


Gostarias de ver Sonya Deville voltar novamente aos ringues ou preferes vê-la nesta sua nova fase da sua carreira?

9 Comentários

  1. Acho que a história para ela voltar aos ringues já deve estar escrita, estou curioso para ver como vai ser, já que tinham dito que ela podia ter um push no ano passado pode ser que ainda tenham esses planos.

  2. El Cuebro5 meses

    Eu acho que veremos o começo do grande retorno da Sonya no pós Mania, estamos vendo ela mais no SD, quem sabe uma grande heel para confrontar a Bianca como campeã talvez, eu sei que a Sonya merece uma boa chance!

  3. Está a fazer muita falta, esta foi das raras pessoas que foram mais bem aproveitadas no main roster que no mxt, ela mostrou qie nao é apenas boa lutadora mas sim tem varias outras skills como saber promar e carisma.

    Fico feliz por ela porqie sempre gostei da sinya desde o nxt, gostava que entre este e o proximo ano agarrasse o ouro

  4. Anónimo5 meses

    Antes de ter parado, ela estava a ter um bom destaque. Espero que o regresso dela não demore muito, e que a WWE continue a dar-lhe o destaque que estava a ter.

  5. Ela devagarinho vai conquistar o seu lugar no Smackdown ao lado do Pearce e penso que ela vai o convencer que precisa de algo mais para além do seu cargo!

  6. Acredito que essa fase como “ajudante de GM” seja somente para dar mais corpo para a sua personagem (algo parecido com o que aconteceu com o Corbin). Acho também que é questão de tempo somente para a Sonya retornar aos ringues.

  7. Nuno Gatinho5 meses

    Adoraria, e ela é muito boa em ringue, quem sabe essa nova fase da carreira seia apenas para fortalecer a personagem dela para quando voltar a combater, voltar com tudo.