Sonya Deville sofreu uma lesão grave no joelho, quando era WWE Women’s Tag Team Champion e teve de ser operada por isso mesmo.

Cerca de um mês depois dessa lesão, num Q&A na sua conta de Instagram, Sonya Deville falou sobre como está a ser a sua recuperação.

Portanto, a vida agora é obviamente muito diferente do que foi nos últimos 8 anos e meio.

Por isso, tenho tentado descobrir como distribuir o meu tempo e energia, para não enlouquecer, mas também para passar tempo de qualidade com a minha família.

Então, durante o dia faço fisioterapia, recados relacionados com a nossa casa, mais reabilitação em casa ou exercício para a parte superior do corpo.

Depois, à noite, ando por aí a fazer coisas de mãe com os miúdos e a Toni. Colorir, ler, ouvir podcasts também tem sido uma parte importante.


Qual gostarias que fosse o papel de Sonya Deville quando regressar à WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Bom saber que a recuperação da Sonya vai indo bem, uma pena o que aconteceu e justamente pouco tempo depois de quando ela e a Chelsea terem conquistado os Tag Titles, espero vê-la bem logo, claro no tempo certo e que ela aproveite esse tempo para curtir a família, amigos, descansar e se recuperar, que dê tudo certo para ela, gosto dela e quero ver mais de e para ela no futuro a WWE tem que olhar melhor para suas divisões femininas!