O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No programa The Bump que é transmitido no canal de Youtube da WWE, tivemos Sonya Deville a fazer uma promo onde insultou grande parte da divisão feminina da WWE e também provocou a Raw Women’s Champion Becky Lynch para um combate.

Sonya Deville que foi entrevistada por Kayla Braxton, começou por dizer na sua promo que neste momento o roster feminino da WWE é o melhor da história da companhia e em seguida falou de algumas lutadoras da divisão feminina da WWE, em especial da lutadora irlandesa que tem sido a cara da divisão.

Se olharmos bem para o roster, temos uma lutadora que já foi 10 vezes campeã, mas que só está no Wrestling por causa do seu pai (Charlotte Flair). Depois temos uma loira que se veste de pinup e que está ansiosa para voltar para casa para fazer uma sandes ao seu marido (Lacey Evans).

Depois existe outra que usa totós no cabelo e como se veste com roupas de personagens de filmes, todos gostam dela (Alexa Bliss). A seguir existem as duas que se deitam no chão a chorar e a fazer birra quando as coisas não correm como elas querem (Bayley & Sasha Banks), e ainda há também a lutadora que tem sempre umas orelhas de gato (Natalya).

Mas no topo da divisão feminina está só uma lutadora, a grande responsável por ter existido um main event feminino na WrestleMania, “The Man” Becky Lynch. Eu estou ansiosa por um dia enfrentar Becky Lynch e quando isso acontecer vou dar-lhe uma tareia tão grande que ela vai ter de começar a chamar-me de “daddy”.

Esta promo de Sonya Deville abre a possibilidade de muitas rivalidades, algumas delas até com lutadoras que não estão no roster do Friday Night Smackdown, tal como com lutadoras do Monday Night Raw como Charlotte Flair e especialmente a Raw Women’s Champion Becky Lynch.

Já depois desta promo, Lacey Evans respondeu dizendo que existe sempre uma loira para as outras lutadoras se culparem dos seus fracassos e que esses fracassos devem ser difíceis de engolir. Sonya Deville, que não estava com meias palavras, afirmou que há uma grande diferença entre as duas, é que ela de certeza que não engole nada, ao contrário de Lacey Evans.

O que achaste desta promo de Sonya Deville? E gostarias de ver um dia o combate entre ela e a Raw Women’s Champion Becky Lynch?

28 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Faltou falar de uma que só sabe mostrar o corpo.. Ah! É a bff dela…

  2. BRUNOju.4 meses

    kkkkkkkkkkkkkkk amei, principalmente a parte q ela respondeu a Lacey

  3. Junior0074 meses

    Interessante promo ..

  4. Edge4 meses

    Em resumo ela disse que a divisão feminina ta uma m*** oque é engraçado porque a Stephanie começou a fazer um grande trabalho criando uma divisão feminina de verdade diferente do passado onde era uma bagunça e quase não tinham destaque
    mas nos ultimos meses ficou um lixo, mesmo com um roster maior se resumem as mesmas lutando e tendo destaque, só agora Kabuki Warriors se tornaram campeãs, kkkk Stephanie e Shane podiam interdita o Vince e o Triple H e Stephanie comandarem o NXT e Raw e o Shane o Smackdown

    • Anónimo4 meses

      Com todo o respeito, cada pessoa tem a sua opinião. Mas tirar o Triple H do comando do NXT não era nada bom. Tudo bem que o show lá tem as duas falhas, mas o Triple H faz um bom trabalho lá. Não acho que a Stephanie e o Shane têm completamente o que é preciso para levar para a frente as marcas.

    • Edge4 meses

      Foi isso que eu disse o Triple H continuaria no NXT porem tbm ia ter papel no Raw junto com a Stephanie o Raw ficaria muito melhor, o Shane até tem ele comandou o Raw por um periodo onde criou um feud boa dele e do Vince contra a DX

    • Felipe Cardoso4 meses

      Mas a divisão feminina é uma m***, sempre foi assim e sempre vai ser.

  5. Jonas4 meses

    Muitas verdades, alguns exageros… Só espero que não seja boicotada

    • Anónimo4 meses

      Concordo, vê se verdades, mas também alguns exageros. Está promo até é interessante, mas vindo dela que não é uma wrestler nada demais, acho que não causa o impacto que devia causar.

  6. Anónimo4 meses

    Digamos que foi uma promo interessante. Mas essa de virem sempre falar da Charlotte que é filha do Ric Flair, já cansa. A Charlotte mostra em ringue o que vale, não precisa do nome do pai para isso.

    • Jonas4 meses

      Concordo plenamente, Charlotte já provou que é a mais que só a filha do Ric Flair

    • Seth Rollins4 meses

      Charlotte é a favorita do Vince, o mesmo já disse que é um grande fã dela. Esse lance de ser filho(a) de algum ex lutador, pode até dar um empurrão, mas não garante sucesso absoluto: Curtis Axel, Ted Dibiase, Cody Rhodes, Natalya que o digam.

  7. Showstealer4 meses

    Ahahah que savage a Sonya Deville! Bem, criar ondas nas redes sociais ela já conseguiu. Agora falta à WWE apostar na personagem da Sonya, porque pelos vistos está a esforçar-se para ser falada e aparecer mais vezes em top spots.
    Em relação a um hipotético combate entre Becky Lynch e Sonya Deville, creio que seria muito bom de se acompanhar mas mais impactante do que isso seria ver a Sonya a enfrentar Ronda Rousey devido ao background de MMA que ambas possuem.

  8. Lucky Cannon4 meses

    Tá certinha, ela só disse verdade e alguns não gostam.

  9. vitor4 meses

    promo mt boa, pena que n vai dar em nada, já que a becky e a sonya estão em brands diferentes

  10. anonimo4 meses

    Apesar de um certo exagero em alguns pontos, ela falou muitas verdades (principalmente no segundo parágrafo)

  11. Beatriz Lynch4 meses

    Kk adoro a Sonya, falou muitas verdades principalmente sobre a Sasha e a Bayley, espero que um dia apostem nela.

  12. Foto de perfil do Facebook

    eu nao quero ofender por isso nao digo o teu problema !!!

  13. Junior0074 meses

    Mais ela disse alguma novidade??? Nós últimos seis anos só Becky, Charlotte , Sasha e Bayley estão recebendo push e pior de tudo e que isso não está com cara que vai mudar , quero ver quando começar a subir Bianca Blair , Candice lorae , Toni storm , Vanessa bouner e principalmente shayna o que eles vão fazer algumas terão que perder seus pushs , quero ver quem vai ser as escolhas.kkkkk

    • vitor4 meses

      essa vanessa já é uma desconhecida no nxt, nunca nem vi essa mulher lutar kkkkkk quanto mais no main roster.

  14. Fiquei fã dela quando a vi lutar na Elimination Chamber. Antes de estarem a colocar a Charlotte pela 10ª vez como campeã, podiam dar oportunidade a outras, como a Sonya e coloca-la como campeã.

  15. Y2Jean4 meses

    As 4horsewomen n precisam provar mais nada, mas de que adianta só elas sem adversárias que possam fazer frente? Ou a wwe não tem competência pra isso ou as outras lutadoras não tem potencial pra isso ( o que eu divido muito)

  16. Y2Jean4 meses

    A Sonya tem razão no que diz, apesar de não mencionar a parceira dela…

  17. angela rodrigues4 meses

    Não concordo co m o que ela falou que a Becky está no topo, com tantas outras melhores que ela.

  18. Tiago4 meses

    infelizmente tudo falso nessa merda até às promos prefiro o wrestling japonês sem bookes para atrapalhar.

  19. Tiago4 meses

    Tudo falso até a fala WWE entrou decadência . Prefiro wrestling do Japão lá até mulheres não.tem medo de se machucar

    • Hunter4 meses

      E o que nós temos a ver com isso ??? tu assiste o que tu bem entender, ninguém liga.