O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Volta e meia surgem alguns rumores de como são as relações entre as várias Superstars, quais as mais respeitadas e quais aquelas que são autênticas “líderes de balneário”. Sabemos que Undertaker e Roman Reigns são algumas das Superstars mais respeitadas no backstage, mas e no feminino?

Numa entrevista conduzida por LaToya Ferguson para o site de Rounda Rousey, Sonya Deville foi questionada sobre quem eram as principais “líderes de balneário” na WWE. Em resposta, a lutadora do SmackDown apontou dois grandes nomes, dizendo o seguinte:

Bayley é definitivamente uma, ela é sempre a líder de balneário. Ela é alguém a quem podes pedir conselhos ou colocar-lhe as tuas dúvidas sobre como as coisas funciona ou outra coisa qualquer. Ela é definitivamente uma líder natural no balneário.

Becky [Lynch] é alguém que também sigo. A Becky é uma porreira, é uma daquelas pessoas que lidera pelo exemplo. Ela não te vai dizer o que deves fazer com a tua vida, mas ela gere a dela e comporta-se de uma forma admirável.

Com estas declarações de Sonya Deville ficamos a perceber um pouco melhor como se “organiza” o balneário feminino da WWE e quais as estrelas femininas mais respeitadas. Talvez por serem vistas como “líderes”, Bayley e Becky Lynch possuam o SmackDown e Raw Women’s Championships, respectivamente.


O que achas destas es

12 Comentários

  1. Brunoxp171 mês

    Encosta te a mim.

  2. Klaus o Mr awesome1 mês

    Já viste graxa? É isso mesmo… 🤣🤣🤣

    • Graxa porquê? Podem ser líderes mas acho que não têm poder para mandar ou controlar as pessoas… Por isso, porque deveria a Sonya estar a dar graxa?

    • Klaus o Mr awesome1 mês

      Houve um tempo não sei se te lembras em que metade do roster dizia que o cena era lider de balneário, depois que ele saiu ainda não ouvi ninguém falar dele, parece que tá aposentado… 🤷🏼‍♂️ Graxa!

    • Anónimo1 mês

      Não vejo o que a Sonya ganha em dar graxa a Bayley e a Becky. Penso que é sempre bom ter alguém lá dentro com que os mais novos, ou que chegam a pouco tempo possam contar, para lhes dar uns conselhos, ou como funciona as coisas, etc…

    • Klaus, mas isso é porque o John Cena era líder. Agora que não está mais presente, óbvio que não o vão nomear como líder do balneário.

  3. A minha vida mudou depois desta informação, obrigado Sonya.

    BTW gostei deste jogo do adivinha a pergunta final “O que achas destas es” ainda estou aqui a tentar adivinhar como termina a pergunta, mas acho que vai haver uma storyline em volta da mesma, eu diria que talvez o Luís Salvador acabe por descobrir e escrever o resto.

  4. El Cuebro1 mês

    Até pensava isso sobre a Becky, mas interessante saber da Bayley nesse sentido, pensei que a Charlotte poderia ser uma também!

  5. Renato agastao1 mês

    Quanta baboseira vei quando a pessoa nao tem oq falar comeca a dizer cousas sem importancia isso ja aconteceu comigo mas eu nao sou ma pessoa publica igual a ela esse wrestling as vezes falam cada gesteira

  6. Anónimo1 mês

    Interessante saber que são vistas como “líderes de balneário”.

  7. Não é de admirar, até as suas personagens são vistas como líderes naturais das respetivas brands.
    Pelos vistos ambas possuem personalidades bem vincadas, o que ajuda a integração das lutadoras menos familiarizadas.