Desde a derrota contra Mandy Rose no SummerSlam do ano passado que Sonya Deville está afastada dos ringues da WWE, também por causa dos impactos psicológicos que uma tentativa de rapto lhe causaram e para se poder dedicar calmamente ao processo judicial contra o respectivo stalker.

Entretanto e depois de vários meses como assistente de Adam Pearce na gestão do main roster, o Ringside News avança que Sonya Deville já está a treinar e a preparar o seu regresso aos ringues. A lutadora tem aparecido em várias fotografias de treinos e o seu regresso à ação está cada vez mais próximo.

O site avança também que o regresso de Sonya Deville aos ringues da WWE já era para ter acontecido em Abril, provavelmente após a WrestleMania, mas tem vindo a ser adiado constantemente semana após semana.

Assim, parece ser só mesmo uma questão de tempo, eventualmente só mais algumas semanas, até assistirmos ao regresso de Sonya Deville aos ringues da WWE. É provável que tenhamos alguns sinais de que isso vai acontecer, numa das próximas edições do Raw ou SmackDown.


Achas que Sonya Deville poderá regressar aos ringues ainda antes do regresso do público ao vivo?

8 Comentários

  1. Anônimo3 meses

    A divisão feminina do SD está precisando de mais nomes, se não me engano tem apenas 7 superstars, o RAW está com uma boa divisão, a semanas havia rumores de que a Mia Yim estrearia no sd, mas até agora nada, não me surpreenderia se acabasse por ser despedida, o que seria uma pena.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu acho que passou da hora da Sonya voltar aos ringues, ela é uma grande atleta, sempre se mostrou dedicada, acho que tem boa popularidade, poderia ser fácil uma top face ou uma top heel, torcer para que ela ainda tenha a chance de brilhar, seria uma ótima campeã!

    • Visto que lhe tem dado destaque como braço direitocdo adam pearce acredito que voltando a lutar seja aproveitada, achocque ela conseguiu o impossovel, convencer o velho…

      Aliás ela convenceu toda gente, quando estava no nxt so era vista como uma boa lutadora, nas absolution a mesma coisa, após a separacao dessa stable ela realmente surprendeu em tudo

  3. O seu regresso deve ser no Summerslam precisamente onde acabou!

  4. A Sonya tem estado tão bem desde a feud com a Mandy Rose que não me importava que fosse ela a heel a tirar o título à Bianca.

    • Kay Orton3 meses

      Não só penso igual a você, e é exatamente isso que eu quero ver.

  5. Anónimo3 meses

    Acho que deverá voltar quando os fãs regressarem as arenas.