Como todos sabemos, Sonya Deville é lésbica e é alguém que tem muito orgulho em pertencer à comunidade LGBTQIA+.

Em entrevista à Variety, Sonya Deville afirmou que quer ajudar a comunidade LGBTQIA+ no mundo do desporto.

Eu quero ser uma voz da comunidade no desporto, em específico na WWE. Eu quero que as pessoas saibam que a sua sexualidade não as define, e eu sou um exemplo disso.

Eu diria que 70% dos meus fãs fazem parte desta comunidade. Eu recebo mensagens constantes no Instagram, Twitter ou até emails de pessoas a pedirem-me conselhos de como se devem assumir, ou pessoas a agradecerem-me por as ter feito sentirem-se bem com a sua sexualidade.

É por essa razão que eu uso a minha voz, é para ajudar a comunidade.


Pensas que Sonya Deville vai cumprir o seu objectivo? Estás surpreendido por a WWE ainda não ter colocado a lutadora numa storyline de mau gosto no que toca à sua sexualidade?

14 Comentários

  1. Podia e devia voltar a lutar

  2. El Cuebro2 semanas

    Queria ver a Sonya voltar à lutar, ela como manager dos shows já está ficando chato, podia voltar a lutar, ela tem potencial para ser tanto uma top face como uma top heel!!

  3. Acho que ela faz muito bem em defender a sua causa.
    Infelizmente as pessoas que escolhem um rumo diferente em termos de sexualidade ainda é olhada de lado e isso tem de ser combatido.
    E malta com a sua visibilidade pode ajudar a essa alteração de comportamento.

  4. rodolfinho2 semanas

    antes era somente lgbt hj é lgbtqifhjckgs+
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas quero ver a sonya lutando pois tem talento

  5. Kay Orton2 semanas

    Eu sou um grande fã de Sonya Deville, acho ela incrível e ela faz bem em assumir essa responsabilidade pro público LGBT++++.

    Queria ver Sonya desenvolvendo essa nova personagem de gerente geral melhor e ter mais oportunidades pra ser uma “autoridade” pra depois voltar credível a um título do Raw ou SD.
    O problema é que a divisão precisa de um socorro, realmente não da pra esperar um próximo draft, a divisão precisa melhorar urgente.

  6. Undertaker2 semanas

    Estou pouco me lixando se ela quer defender esse negócio aí, e nem faz falta nenhuma em ring, nem assisto mais WWE depois que o público não está mais presente, e depois que o Taker se aposentou não vejo muito mais graça, as lendas que lutavam para entreter público estão indo embora, e está ficando essas porcarias que apenas querem defender seu ponto de vista sexual, ninguém que se preze liga pra uma merda dessa aí.

  7. Best1 semana

    Nem sabia que ela era lésbica, interessante