Frank casino

Durante a madrugada deste domingo, a polícia da cidade de Tampa prendeu um homem que tentou raptar Sonya Deville. Segundo fontes da polícia da cidade de Tampa, o homem, que o jornal Tampa Bay Times revelou como sendo Phillip A. Thomas II, já há cerca de 8 meses que estava a planear raptar a Superstar da WWE.

No relatório policial pode ler-se que Phillip A. Thomas II rondou a casa de Sonya Deville durante cerca de 4 horas antes de ter entrado na mesma às 2:34 da madrugada, o que fez disparar o alarme. O homem fugiu para o seu carro, enquanto Sonya Deville ligou para o número de emergência, e pouco depois o sequestrador foi detido pela polícia, tendo em sua posse uma faca, uma maça, fita cola, entre outro material com o qual tencionava realizar o rapto.

Phillip A. Thomas II foi acusado de perseguição agravada, roubo com arma numa habitação e tentativa de rapto com arma. Também é reportado que a polícia de Tampa o prendeu preventivamente, sem hipótese de pagar fiança para sair.

O xerife da cidade de Tampa, Chad Chronister, fez um pequeno comunicado que enviou aos meios de comunicação locais, em que informa que depois de investigar as contas de redes sociais de Phillip A. Thomas II, apesar de nunca ter conhecido a lutadora da WWE ao vivo, a perseguia há vários anos pelas mesmas e que fica feliz por o alarme de segurança ter disparado e assim evitou-se o pior.

Entretanto Sonya Deville já comentou o sucedido, agradecendo o apoio e preocupação de todos, pois felizmente está segura e correu tudo bem. A lutadora fez um agradecimento especial ao xerife, pela pronta resposta e assistência da polícia local.


O que achas de toda esta situação envolvendo Sonya Deville?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bizarro isso, mas sorte que nada aconteceu com a Sonya!

  2. TFL1 mês

    Bizarro e mais bizarro é que á 8 anosatras quando o raptor começou a seguir a Sonya ela ainda nem sequer estava na WWE, e nem sequer era famosa

    • “…fontes da polícia da cidade de Tampa revelaram, que o homem já há cerca de 8 meses estava a planear raptar a Superstar da WWE.”
      Mas mesmo que fossem 8 anos, não precisaria ser uma star, esses loucos tem “motivos” para tudo para tentar justificar suas ações 🤦🏾‍♂️

  3. Menos mal que o sujeito foi preso! Se estava a planejar uma coisa dessas durante meses, poderia ter acontecido o pior, mas que bom que está tudo bem por hora.

  4. Anónimo1 mês

    Que situação. Ainda bem que não aconteceu nada de mal com ela.

  5. Pedrito1 mês

    Assim que li o título da notícia pensei que era work como no caso do Joaquin Wilde e do Raul Mendonça mas era mesmo verdade. Ainda bem que não lhe aconteceu nada e que o tipo foi preso. É um tarado altamente perigoso.

  6. Junior 0071 mês

    Que esse canalha fica pra sempre na cadeia

  7. Que cena bizarra! O que assusta é que ele entrou! Espero mesmo que a Sonya esteja bem, isto não deve ser nada fácil de ultrapassar.

  8. Felizmente que não passou de um susto, podia ter acontecido uma tragédia!

  9. Ainda bem que não aconteceu nada de grave, que seja feita justiça e o sujeito vá preso.