Frank casino

Sonya Deville, desde que deixou de fazer equipa com Mandy Rose e passou a ser rival da sua ex-melhor amiga, tem sido uma das lutadoras em maior destaque na divisão feminina da WWE.

Em entrevista ao Sportskeeda, Sonya Deville revelou que neste momento a WWE lhe dá bastante liberdade criativa com a sua personagem.

Para ser honesta, eu neste momento tenho bastante liberdade com o que posso fazer. É uma daquelas coisas, quando nós provamos o nosso valor e mostramos que sabemos falar ao microfone e comportar-nos como os responsáveis querem, o que acontece a seguir é o pensamento de, quem conhece melhor a nossa personagem do que nós próprios? Ninguém, então a equipa criativa já me dá alguma liberdade para eu fazer algumas coisas diferentes e penso que os últimos meses a minha personagem tem feito coisas bastante interessantes.

Eu sinto que os fãs apreciam quando conseguem sentir o realismo de uma personagem e isso tem acontecido comigo, porque tudo o que eu tenho dito nos últimos tempos, lá no fundo faz parte de mim e de algo em que eu acredito. Eu consigo sentir que os fãs finalmente estão a ver aquilo que eu sempre soube que era capaz de fazer.

Sonya Deville vai enfrentar Mandy Rose num Hair vs Hair Match no SummerSlam, combate em que uma das duas lutadoras vai acabar careca, e a “Pridefighter” tem usado a sua conta de Twitter para promover o combate, tendo afirmado numa série de tweets que sempre conseguiu tudo o que quis e que apesar de querer um combate equilibrado, no fim será Mandy Rose a ficar careca.


Qual a tua opinião sobre a evolução da personagem de Sonya Deville nestes últimos meses? E sobre o combate do SummerSlam, quem pensas que irá ficar careca, Sonya Deville ou Mandy Rose?

12 Comentários

  1. Tem estado bem mas espero que tenha mais destaque ainda no futuro. Quanto ao combate é ela que vai à máquina

    • Também acho difícil a Mandy perder depois das últimas derrotas que teve, só estou curioso para saber como vai ser esse corte de cabelo

  2. A Sonya, Bayley e Sasha neste momento são as melhores lutadoras femininas da empresa, sempre que aparecem há coisa boa, a continuar assim a Sonya não vai demorar muito a conquistar algum titulo.

  3. Pedrito1 mês

    À uns meses nunca esperei ver esta evolução na personagem da Sonya. Isto serve de aviso à equipa criativa da WWE: quando se dá oportunidades aos lutadores de mostrarem o que valem, pode haver surpresas muito agradáveis. Assim acreditem no potencial deles que muitas vezes está escondido, mas está lá à espera de surgir. Em relação ao combate, a Sonya vai perder como disse noutro post!

  4. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Sinceramente não tenho qualquer ideia quem vai rapar o cabelo a quem é que são duas lutadoras que não eu gosto a única coisa que espero é que qualquer que seja o resultado esperado que a WWE aproveite ao máximo está rivalidade de tal maneira que as leve para um combate street fight ou um combate na hello on a cell em que a lutadoras ” ponham em jogo” as suas carreiras

  5. “Eu sinto que os fãs apreciam quando conseguem sentir o realismo de uma personagem” É isto mesmo. Fico feliz por estar a receber liberdade criativa. Só gostava que a WWE fizesse isto com mais pessoas.

  6. El Cuebro1 mês

    Eu espero que esse combate solo dela no SummerSlam seja o início de uma grande escalada da Sonya na WWE, ela merece ter mais chances e é um nome que merece um título no futuro!

  7. The Voice1 mês

    Whatever ela é irrelevante

  8. Anónimo1 mês

    Ela tem feito um bom trabalho ultimamente. É bom ter liberdade criativa para levar ainda mais longe a personagem dela.

  9. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Isto só prova os haters errados. Na WWE respeita-se o performer. Agora quando as ideias são as parvoíces dos Revival ou do Zack Ryder… O Vince quer fazer dinheiro, não amigos

  10. De a uns tempos para cá tem estado ótima principalmente no trabalho de personagem e mic.