A WWE vai realizar o Elimination Chamber do próximo dia 19 de Fevereiro na Arábia Saudita, e como tal foi “obrigada” a gravar o SmackDown da próxima semana logo após a transmissão do programa desta sexta-feira.
Estes são então os spoilers do próximo show da brand azul da WWE, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.
SmackDown (18 de Fevereiro)
– O show abriu com o confronto cara a cara entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Goldberg, e tivemos uma expectável troca de palavras rumo ao Elimination Chamber. No entanto, não chegou a haver confronto físico.
– Ricochet venceu Sheamus.
– Sami Zayn venceu WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, conquistando o título pela terceira vez.
– Ivar venceu SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso.
– Drew McIntyre, Madcap Moss e Happy Corbin protagonizaram um segmento de promo rumo ao Falls Count Anywhere Match do Elimination Chamber, mas não há detalhes sobre o que aconteceu.
– Foram transmitidas promos de Roman Reigns e Goldberg rumo ao WWE Universal Championship Match do Elimination Chamber.
– O show terminou com uma assinatura de contrato para oficializar o Tag Team Match feminino do Elimination Chamber, entre Ronda Rousey & Naomi e Charlotte Flair & Sonya Deville. Adam Pearce moderou o segmento e as duas equipas trocaram muitas farpas, até que Ronda Rousey atirou o SmackDown Women’s Championship contra Charlotte Flair e tudo terminou em brawl. No final, Ronda Rousey & Naomi levaram a melhor no segmento.
O que achas destes spoilers do próximo WWE SmackDown?
6 Comentários
O sami foi um intercontinental champion melhor que o shinsuke
Verdade!
Sami vencendo hein, merecido eu diria, Ricochet vencendo também, deviam dar mais importância para ele, é dos lutadores mais talentosos dessa geração, parece interessante, vamos ver o que vem!
Sami vencendo é realmente bom, agora o que eu tô odiando é que a Ronda vai sair por cima durante essa rivalidade toda e ainda vai ganhar.
O melhor foi ver o Sami vencer, isso sim!
Três lutas em um show de 2 horas…