A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Smoothie King Center em Nova Orleans, Louisiana, rumo ao Elimination Chamber de 19 de Fevereiro.

Resultados

– Los Lotharios (Angel & Humberto) venceram New Day (Big E & Kofi Kingston)
– Natalya venceu Aliyah (Dungeon Style Match)
– Happy Corbin venceu Cesaro
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Naomi

Report

O SmackDown abriu com Sonya Deville, que afirmou que as ações de Ronda Rousey são inqualificáveis e que fez uma petição onde explica que esta deveria ser multada e suspensa. Adam Pearce interrompeu a sua colega e leu um email de Vince McMahon, onde este declinou essa petição e que se ela interferir no combate de Naomi, o seu trabalho está em risco.

Naomi apareceu em ringue e explicou que Vince McMahon disse que Sonya Deville não lhe podia tocar, mas não referiu sobre o contrário e a lutadora deu um estaladão na ainda oficial da WWE.

Nos bastidores, os Lotharios (Angel & Humberto) foram entrevistados e explicaram que na semana passada quase venceram os New Day (Big E & Kofi Kingston) e esta semana não haverá um quase.

– Los Lotharios (Angel & Humberto) venceram New Day (Big E & Kofi Kingston): Os New Day entraram de forma dominante e os ex-campeões dominaram os minutos iniciais deste opener, mas ainda assim Los Lotharios conseguiram isolar Big E e ficaram no controlo do combate durante alguns minutos.

Quando Big E conseguiu fazer o tag a Kofi Kingston, este entrou a 100 à hora e os New Day quase venceram logo nos momentos seguintes. O caos acabou por ficar instalado e isso fez com que as duas equipas quase vencessem por várias vezes, sendo que no final tudo parecia que os New Day iam repetir a vitória, mas Angel com um pin rápido em Kofi Kingston garantiu a surpreendente vitória.

No backstage, os Viking Raiders (Erik & Ivar) iam ser entrevistados, mas rapidamente foram atacados pelos The Usos (Jey & Jimmy Uso), que deixaram assim uma mensagem enfática rumo ao SmackDown Tag Team Championship Match do Elimination Chamber.

No seu balneário, o WWE Universal Champion Roman Reigns foi entrevistado por Michael Cole, que passou grande parte da entrevista a elogiar Goldberg, algo que o campeão foi desvalorizando. O “Tribal Chief” explicou que tanto Goldberg como Brock Lesnar estão na sua sombra e mesmo que fosse o Goldberg dos anos 90 a regressar, ele lhe dava um estalo e o metia na linha. Roman Reigns explicou que há dois anos o Hall of Famer poderia ter hipótese de vencer, mas tudo mudou e que é o melhor de sempre e vai acabar com ele no Elimination Chamber.

– Natalya venceu Aliyah (Dungeon Style Match): Natalya entrou de forma dominante neste combate, mas Aliyah parecia que ia conseguir equilibrar. No entanto, a veterana aplicou o seu Sharpshooter e como não havia desqualificações, ter chegado às cordas não valeu de nada à jovem, que desistiu e perdeu o combate.

Assim que o combate terminou, Natalya quis continuar o seu ataque, mas Xia Li veio ao ringue e fez com que a veterana tivesse de bater em retirada.

A seguir tivemos mais uma edição do In-Zayn, com Sami Zayn a não perder tempo a criticar Johnny Knoxville, mas foi rapidamente interrompido por Rick Boogs e pelo WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura.

O “Great Liberator” afirmou que até estranha o “King of Strong Style” estar ali, pois este está a evitá-lo há semanas e que no próximo SmackDown irá reconquistar o seu título. Depois, começou a provocar Rick Boogs e quando esta ia responder, acabou por apanhar um choque. Isto causou a distração necessária e o “Great Liberator” acertou um Helluva Kick no japonês, deixando uma mensagem enfática ao seu adversário.

Nos bastidores tivemos Happy Corbin e Madcap Moss a conversar, com este último ansioso para ver se o médico da WWE não lhe dá alta, para assim não ter de enfrentar Drew McIntyre no Elimination Chamber.

– Happy Corbin venceu Cesaro: Happy Corbin entrou de forma dominante contra Cesaro, mas o “Swiss Superman” usou a sua combinação de agilidade e força para virar o ímpeto a seu favor. Nos momentos finais, os dois foram aumentando a sua agressividade e Happy Corbin acertou o End of Days para garantir a vitória.

No gabinete médico da WWE, Madcap Moss estava a tentar explicar que não via do seu olho direito, mas quando Drew McIntyre apareceu com a sua espada, a visão do “comediante” curou-se milagrosamente. O segmento terminou com o “Scottish Warrior” a dizer que o combate entre eles no Elimination Chamber será um Falls Count Anywhere Match.

Em seguida tivemos Michael Cole a entrevistar Goldberg, e este explicou que está farto de ouvir as pessoas e que não quer saber do que estas lhe dizem, e que Roman Reigns também pode continuar a dizer o que quiser, mas no Elimination Chamber vamos ter um novo WWE Universal Champion.

– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Naomi: Naomi tentou usar a sua agilidade para ganhar ímpeto desde cedo, mas a maior força de Charlotte Flair fez com que esta ficasse no controlo do main event. O domínio da “Queen” durou vários minutos, mas a candidata foi sempre mostrando uma grande força de vontade.

Com o passar dos minutos, o combate foi ficando cada vez mais equilibrado, sendo que Naomi até quase venceu por várias vezes, primeiro com o Rear View e também com o Split Legged Moonsault. Naomi foi ficando cada vez mais frustrada por não conseguir vencer e isso abriu espaço para que Charlotte Flair, com alguma manha à mistura, vencesse o embate e mantivesse o SmackDown Women’s Championship.

Assim que o combate terminou, Sonya Deville veio ao ringue e atacou Naomi, sendo que Charlotte Flair juntou-se a esse ataque, até Ronda Rousey aparecer e atacar as duas lutadoras.


O que achaste deste WWE SmackDown?

11 Comentários

  1. João2 anos

    WRESTLEMANIA 38 CARD :
    – Andre The Giant Memorial battle royal.
    – Alpha Academy ( C) vs Street Profits pelos títulos de equipa do Raw.
    – Sami Zayn ( C) vs Sheamus vs Shinsuke Nakamura vs Césaro vs Ricochet vs Jinder Mahal vs Madcap Moss num ladder match pelo título Intercontinental.
    – Randy Orton vs Riddle.
    – Usus ( C) vs Los Notharios pelos títulos de equipa do Smackdown.
    – Big Time Becks ( C) vs Bianca Belair pelo título feminino do Raw.
    – Drew McIntyre vs Happy Corbin.
    – Aj Styles vs Edge.
    – Bobby Lashley vs Goldberg.
    – Damien Priest ( C) vs The Miz pelo título dos Estados Unidos.
    – Charlotte Flair ( C) vs Ronda Rousey pelo título feminino do Smackdown.
    – Seth Freaking Rollins ( C) vs Kevin Owens pelo título da wwe.
    – Roman Reigns ( C) vs Brock Lesnar pelo título Universal.

  2. Bruno2 anos

    Depois de ter vencido Rollins em uma Wrestlemania e ter sido desafiante do roman pelo título, pensei q o Cesaro fosse ser tratado de forma séria me iludi!

  3. BigMando2 anos

    Ainda gostava de saber o que é o Cesado fez ao Vince McMahon. Um lutador muito completo, pode não ter as melhores mic skills mas tem carisma e uma boa reação do público, e é tratado desta maneira. O Vince só vê dinheiro à frente, enquanto esta mentalidade não mudar, a WWE vai funcionar assim. Dou um exemplo: no MITB do ano passado, a Nikki ASH só ganhou a mala porque ia render dinheiro com merchandising principalmente com as crianças, porque toda a gente sabe que a Liv era a que tinha mais capacidades em vencer, estava over com o público e secalhar hoje podia ser campeã.
    O Corbin também já podia ter sido campeão, quando falharam o cash in dele propositadamente por causa de uma troca de palavras que teve no backstage sobre algo que ele não concordava. É um lutador que tem boas mic skills, tem boas capacidades no ringue e tem carisma. Neste momento, o produto da WWE não chega aos calcanhares do da AEW.

  4. El Cuebro2 anos

    Essa acho que foi a melhor luta da Naomi que vi até hoje, ela está de parabéns, pena não ter vencido, espero que ela ainda possa ter uma oportunidade no futuro!

  5. Leleco2 anos

    Ótima operformace da Naomi, uma de suas melhores lutas da carreira. Entende-se que a Charlotte tem que vencer, afinal, é a campeã e vai enfrentar a ronda, mas eu achei um pouco forçado a Naomi ter aplicado todos os seus finalizadores e a Charlotte apenas com um natural selection conseguir a vitória.
    Enfim, já passou da hora da wwe criar títulos de mid card para a divisão feminina, um Us Women’s champ no Raw e um intercontinental Women’s champ no smakdwown, só assim para valorizar talentos desperdiçados como a liv, Naomi, Natalya, Shayna e cia. Sabemos que essas moças nem tão cedo irão segurar o título mundial, devido ao monopólio das fourHousewomens e ainda mais agora com o retorno da Ronda. A solução perfeita seria criar esse títulos de midcard. Está na hora de aumentar a divisão feminina, ate pq elas estão a ter feito um trabalho melhor do que os homens.

  6. Gostei:
    – Segmento inicial com Sonya, Pearce e Naomi. Ótimo segmento para começar o show, com aquele sentimento feel-good quando Naomi consegue meter as suas mãos em Sonya sem repercussões. Tudo o que envolveu Naomi desde que regressou tem sido positivo, na sua maioria. Ainda estou esperançoso que ela possa, de alguma forma, meter-se no combate pelo título na Mania.
    – The New Day vs Los Lotharios. Não foi assim tão bom quanto a semana passada, mas ainda foi um bom combate. Estou a ficar cada vez mais fã dos Lotharios.
    – Entrevista aos Viking Raiders que são atacados pelos Usos a meio. Foi um segmento bem curto, mas muito eficaz.
    – Entrevista a Roman Reigns. Foi uma boa promo, mas já fez melhores, quer dizer, ”I’m gonna ‘Goldberg’ Goldberg”? Ok.
    – Segmento entre Madcap Moss e Drew McIntyre. O segmento até foi decente e até tenho algum interesse no combate. Moss tem talento, gostava também que tivesse uma gimmick que mostrasse isso, mas pronto.
    – Entrevista a Goldberg. É uma boa promo de Goldberg, fez um bom trabalho em vender o combate.
    – Naomi vs Charlotte Flair. Um fantástico main event e, talvez, o melhor combate da carreira da Naomi. Tal como disse no 1º ponto, espero que ela consiga de alguma forma entrar no combate da Mania. Já merece há imenso tempo. As coisas que aconteceram pós-combate também foram decentes.

    Não Gostei:
    – Natalya vs Aliyah. Nada demais aqui. Talvez preferia uma vitória de Aliyah, dado a feud mas, ao mesmo tempo, já me estou a marimbar para esta feud. E não vai ser a adição da Xia Li que vai trazer esse entusiasmo.
    – InZayn com Shinsuke Nakamura e Rick Boogs. O meu principal problema com este segmento foram as contínuas referências a Johnny Knoxville. Já parávamos com isso… De resto, pouco a dizer.
    – Segmento com Moss e Corbin. Um segmento bem inútil. Segue-se Happy Corbin vs Cesaro. O combate não foi mau, mas também não foi bom. É incrível saber que Corbin ainda não perdeu em singles competition desde que ficou, bem, Happy.

    Overall: 6/10. Um episódio decente. Nota-se que o show está a melhorar lentamente após aquela fase menos boa pós-Draft. Destaco o main event, que foi mesmo muito bom.

  7. Anónimo2 anos

    Bom segmento com o Roman. Destaco também o main event, foi um ótimo combate.