Uma vez que a WWE precisa de tempo para implementar mudanças no Capitol Wrestling Center, as próximas edições do NXT e 205 Live foram/serão gravadas esta segunda e terça-feira, e posteriormente transmitidas.

Estes são então os spoilers das próximas edições do NXT e 205 Live, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

Este post será atualizado assim que novos spoilers estejam disponíveis.

NXT, 24 de Agosto

– O novo Million Dollar Champion Cameron Grimes e Ted DiBiase celebraram a vitória no NXT TakeOver 36.

– Ridge Holland venceu Timothy Thatcher. Depois do combate, Oney Lorcan e Danny Burch (que fez o seu regresso) vieram juntar-se a Ridge Holland e Pete Dunne.

– Indi Hartwell e Dexter Lumis anunciaram que o seu casamento irá acontecer a 14 de Setembro.

– Kacy Catanzaro & Kayde Carter venceram Gigi Dolin & Jacy Jayne.

– No backstage, Raquel Gonzalez falou sobre o confronto de Kay Lee Ray no NXT TakeOver 36, mas foi interrompida por  Franky Monet (acompanhada por Robert Stone e Jessi Kamea), que quer o seu título.

– Kay Lee Ray venceu Valentina Feroz.

– NXT Champion Samoa Joe fez uma promo sobre quem será o seu próximo adversário, e foi interrompido por Pete Dunne, LA Knight e Kyle O’Reilly, antes de Ridge Holland aparecer e atacar Kyle O’Reilly. Depois, Tommaso Ciampa apareceu e houve um staredown entre Ridge Holland & Pete Dunne e Samoa Joe & Tommaso Ciampa.

– Carmelo Hayes venceu Odyssey Jones para vencer o NXT Breakout Tournament. Depois do combate, Carmelo Hayes disse que ainda não decidiu por qual título quer lutar.

– No backstage, Pete Dunne afirmou que Timothy Thatcher já está “lesionado” e que o próximo será Tommaso Ciampa.

– Xyon Quinn venceu Boa, por este se ter distraído com Mei Ying.

– No backstage, Johnny Gargano tentou que William Regal cancelasse o casamento entre Indi Hartwell e Dexter Lumis, mas LA Knight apareceu e os dois lutadores começaram-se a insultar.

– Malcolm Bivens afirmou que Roderick Strong é o NXT Cruiserweight Champion mesmo sem título, e que irá lançar mais um open challenge na próxima semana.

– Ridge Holland vs Tommaso Ciampa foi anunciado para a próxima semana.

– Legado del Fantasma (Santos Escobar, Joaquin Wilde & Raul Mendoza) venceram Hit Row (NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott, Ashante Thee Adonis & Top Dolla) num Six-Man Tag Team Match. Uma mulher desconhecida apareceu e atacou B-Fab na ringside, depois desta ter atacado Santos Escobar.

205 Live, 27 de Agosto

– Grayson Waller venceu Andre Chase
– Ikemen Jiro venceu Trey Baxter

205 Live, 3 de Setembro

– Amari Miller venceu Cora Jade
– Joe Gacy venceu Josh Briggs


O que achas destes spoilers para as próximas edições do NXT e 205 Live?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Primeiramente Joe Gacy e Josh Briggs somente no 205 é completamente ridículo, no mais spoilers interessantes, ainda não concordo com o “casamento” de Indi e Dexter, mas está gerando algo interessante além, digo com a intervenção do Johnny e até o LA Knight por lá, no Breakout eu não imaginava o Carmelo vencendo, acho que seria interessante para ele encarar o Swerve, não vejo ímpeto para encarar o Joe ainda, ele tem muito para crescer, tivemos algumas estreias como a Kay que derrotou a brasileira Rita, também alguns talentos asiáticos contratados recentemente entraram e venceram o Boa, quero ver como essa situação vai se desenvolver, os Kings of NXT voltando com tudo, sob o comando do Dunne agora, também a trilha para encarar o Joe pelo NXT Title, acho que o Kyle O’Reilly merecia outra chance, mas é questão de esperar para ver o que vem, o mesmo para Kay e Raquel!