Uma vez que as próximas duas edições do NXT serão transmitidas fora da USA Network devido aos Jogos Olímpicos, ambos os shows já foram gravados esta quarta-feira para serem televisionados na Syfy.

Estes são então os spoilers das próximas duas edições do NXT, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

NXT de 27 de Julho

  • Oney Lorcan & Pete Dunne venceram Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher. Depois do combate, Ridge Holland regressou para atacar Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher.
  • William Regal assinou a documentação para tornar oficial o combate entre Karrion Kross e Samoa Joe pelo NXT Championship no NXT TakeOver 36.
  • Carmelo Hayes venceu Josh Briggs (NXT Breakout Tournament Match).
  • Dakota Kai fez o turn atacando a NXT Women’s Champion Raquel González.
  • Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Franky Monet & Jessi Kamea.
  • Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram Hit Row (Ashante “Thee” Adonis & Top Dolla). Depois do combate, o Legado Del Fantasma atacou os Hit Row.
  • Adam Cole venceu Bronson Reed. Depois do combate, Kyle O’Reilly atacou Adam Cole.

NXT de 3 de Agosto

  • Indi Hartwell recebeu um presente de Dexter Lumis, ficando marcado Johnny Gargano vs Dexter Lumis para mais tarde no show.
  • Ridge Holland venceu Ikemen Jiro.
  • Pete Dunne fez uma promo sobre Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher.
  • Roderick Strong venceu Bobby Fish.
  • Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram LA Knight & Cameron Grimes após o Million Dollar Champion abandonar o seu mordomo. Depois do combate, Ted DiBiase apareceu para consolar Cameron Grimes.
  • Trey Baxter venceu Joe Gacy (NXT Breakout Tournament Match)
  • Hit Row (Ashante “Thee” Adonis & Top Dolla) venceram Legado Del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde) por desqualificação.
  • Karrion Kross fez uma promo, Samoa Joe apareceu e o NXT Champion fugiu.
  • Johnny Gargano venceu Dexter Lumis (Love Her or Leave Her Match). Depois do combate, este último e Indi Hartwell beijaram-se e saíram juntos.

De notar ainda que também já foram gravados mais dois programas do 205 Live, com os seguintes resultados:

205 Live de 30 de Julho

  • Drave Maverick venceu Asher Hale
  • Leon Ruff venceu Grayson Waller

205 Live de 6 de Agosto

  • Kushida venceu Ari Sterling

Estás surpreendido com algum dos acontecimentos?

11 Comentários

  1. Gui1 semana

    Uau Dakota atacou Raquel.

  2. Victor Silva1 semana

    Algo que eu não queria aconteceu, Dakota traiu a Raquel…😳😔… o duo delas era muito bom. Elas tinham uma química, gostaria que a Raquel terminasse o reinado com a Dakota apoiando ela em todos os momentos só para variar, e se tivesse um cambate entre elas, ao menos fosse um combate respeitoso, onde as duas apertam as mãos e continuam amigas após a luta. Mas isso é WWE, a fórmula é sempre a mesma.

  3. Matt1 semana

    Gostava muito da dupla de Dakota e Raquel, mas de toda forma iriam as separar quando subissem para o main roster pois Raquel é o tipo de wrestler a quem Vince daria um push solo. Então não vejo motivo para não fazer uma boa rivalidade entre elas, principalmente porque Dakota, ao meu ver, é a única que pode tirar o título da Raquel (outras como Franky e Sarray também poderiam mas acabaram de chegar e precisam trabalhar as personagens). Só é uma pena que o reinado da Raquel tem grandes chances de acabar justo agora que começou a ficar bom, mas ele acabou sendo prejudicado pelos call-ups recentes, é compreensível.

  4. El Cuebro1 semana

    Relembrando os tempos do NXT de uns anos atrás quando víamos os spoilers por aqui, bons tempos, mas agora as olimpíadas são o motivo, no mais coisas interessantes acontecendo, por exemplo o retorno do Ridge para recompor a stable com o Dunne e os carecas, finalmente teremos o retorno do Joe aos ringues, quem sabe para ser tricampeão do NXT, coisas da estreia do Kross, a tão falada turn da Dakota contra Raquel, a rivalidade de Cole e O’Reilly continuando em bom nível, tivemos bons lances das duplas também como a Imperium se mantendo, vitória dos Veterans, a rivalidade interessante da Legado com os Hit Row, só não concordei muito com as derrotas, dentro do Breakout, daqueles que seriam os maiores favoritos para a final Joe Gacy e Josh Briggs, um tanto injusto! Achei estranho não mencionarem a tal Diamond Mine, será que já estariam desistindo da stable?!

  5. Kay Orton1 semana

    Não li a matéria.

    e agora vou ter que evitar boa parte das redes sociais pra não levar spoiler, já acordei vendo o vídeo de quem começou o ataque se foi Raquel ou Dakata. Esses spoilers acabam tirando a graça do produto e pra variar a audiência não subir terá seus bons motivos.

  6. Facebook Profile photo
    Kevin1 semana

    Não acredito que a Indi beijou o Dexter. Ugh!

  7. Voltamos aos bons velhos tempos do NXT.

  8. Bruno Vieira1 semana

    Dakota Kai era uma questão de tempo. Achei até que iria ser ao contrário. Finalmente Holland is back! Espero que tenha um regresso em grande, gostei bastante da personagem dele e do próprio Wrestler

  9. Facebook Profile photo

    Uau, o Cruiserweight Champ vai estar no 205 Live, raro.

  10. Belos spoilers que andam por aí!

  11. Anónimo1 semana

    Bom ver o Samoa Joe a regressar aos ringues, e destaco também o regresso do Ridge Holland.