Frank casino

A All Elite Wrestling já gravou o episódio da próxima semana do Dynamite e, como já vem sendo habitual, o utilizador SpaceForce1 no conhecido fórum do Reddit, o SquaredCircle, divulgou os spoilers dessa próxima edição.

Este utilizador já foi responsável por muitos outros spoilers em relação à All Elite Wrestling, por isso é bem provável que mais uma vez estes spoilers sejam totalmente verdadeiros.

Spoilers

O programa abriu com um combate entre “Hangman” Page e John Silver, que foi ganho pelo ex-campeão de Tag Team da AEW. Depois do combate, a Dark Order veio ao ringue e ofereceu um lugar a “Hangman” Page no grupo.

De seguida tivemos uma vitória fácil de Will Hobbs, tendo em seguida Cody interrompido Taz enquanto este fazia uma promo.

O terceiro combate da noite foi entre os The Hybrid 2 e a dupla Top Flight, um combate que aconteceu depois do ataque de Angélico & Jack Evans no último Dynamite. A vitória sorriu mesmo aos The Hybrid 2, que já depois da contenda terminar continuaram a atacar os Top Flight, o que fez com que os AEW World Tag Team Champions Young Bucks viessem em auxílio dos jovens lutadores.

De seguida tivemos Chris Jericho & Jake Hager vs SCU, num combate que fica marcado para a história por ser o primeiro embate em que Chris Jericho e Christopher Daniels se enfrentaram. De acordo com os spoilers, Chris Jericho foi sempre dominado quando estava em ringue, cabendo a Jake Hager o domínio do combate. A dupla do Inner Circle venceu e o restante grupo tentou atacar os SCU, até que Scorpio Sky veio em auxílio dos seus parceiros.

Tivemos mais uma assinatura de contrato para o AEW World Championship Match e desta vez o campeão Jon Moxley atacou Kenny Omega, acusando o “The Cleaner” de ser o responsável pelo ataque no último Dynamite.

A seguir tivemos Hikaru Shida a defender com sucesso o seu AEW Women’s World Championship contra Anna Jay. Depois do combate, Abaddon fez o seu regresso depois de ter estado afastada por lesão.

O main event foi o combate entre PAC & Rey Fenix vs The Butcher & The Blade, um combate que esta dupla venceu depois das distrações de The Bunny e Eddie Kingston. No final, o “Mad King”, The Butcher & The Blade continuaram o ataque, mas Lance Archer veio ao ringue e “limpou a casa”, tendo ficado por cima no fim do Dynamite.


Destes possíveis spoilers do próximo AEW Dynamite, qual a situação que mais te surpreendeu?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Me pareceu um tanto interessante e esperando ansioso pela estreia do Dynamite no Brasil!