A WWE realizou esta terça-feira, no ThunderDome no Tropicana Field, em São Petersburgo na Flórida, as gravações da próxima edição do SmackDown, que será um especial de Natal recheado com bons combates.

Aqui deixamos os spoilers completos das gravações.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

Spoilers

– Roman Reigns venceu Kevin Owens num Steel Cage Match pelo WWE Universal Championship, em que o “Tribal Chief” contou com alguma ajuda do seu primo Jey Uso.

As WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Charlotte Flair foram até ao ringue mas foram interrompidas por Bayley, Sasha Banks, Carmella e Bianca Belair, ficando marcado um Triple Threat Elimination Match pelos títulos.

– Asuka & Charlotte Flair venceram Bayley & Carmella e Sasha Banks & Bianca Belair. Primeiro vimos a SmackDown Women’s Champion a fazer o pin em Bayley após um Frog Splash e mais tarde a dupla das campeãs venceu o combate com Charlotte Flair a aplicar o Natural Selection em Bianca Belair, depois de uma distração de Bayley.

Os SmackDown Tag Team Champions The Street Profits ofereceram um presente de Natal ao WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, uma t-shirt sua de “I Am The IC Champion” mas com “Was” por cima.

– Daniel Bryan venceu Jey Uso com a sua Running Knee, num combate que é descrito como tendo sido longo e muito bom.

Big E venceu Sami Zayn num Lumberjack Match pelo WWE Intercontinental Championship. Sem hipótese do campeão fugir, o membro dos New Day conquistou o título pela 2ª vez na sua carreira após o Big Ending.


O que achas destes spoilers para o próximo WWE SmackDown?

31 Comentários

  1. Banks7 meses

    Quem levou o pin ou submissão Sasha ou Bianca? E quem ganhou asuka ou Charlotte?

  2. Rollins McIntyre fan7 meses

    Contente pelo Big E de resto nada de novo

  3. CoffinMeme7 meses

    Big E 2nd time IC Champion mto bom. Parabens!!

  4. Anônimo7 meses

    este negócio do Roman precisa da ajuda do Jey para vencer um combate. já está a ser ridículo.

  5. Facebook Profile photo
    A Marcos7 meses

    Já deu no saco o RR contar com ajuda.
    Ok, ok… é o scripit, mas dá no saco isso.

    Gostei que o B. E ganhou, não gosto do Sami.

  6. Facebook Profile photo

    Acho que depois do combate, a Charlotte vai desafiar a Sasha pelo título do SD para um combate no Royal Rumble. Se isso acontecer espero que a Flair perca.

  7. É bem possível que estes spoilers tenham mesmo acontecido!

  8. Facebook Profile photo

    Fico contente pelos combates. Parece-me que tenha sido/vai ser um bom SmackDown no dia de Natal. Parabéns ao Big E pelo titulo. Parece que tenha sido um SD mais animado que os anteriores!
    Assim ao contrário dos SD e RAW anteriores, acho que me chama a atenção para ver este “ao vivo”.

  9. Como obtiveram esses spoilers? Os fas do thunderdome viram as gravacoea?

  10. El Cuebro7 meses

    Parece que será um bom show, ainda mais com o Big E campeão!

  11. Best7 meses

    Big E esperado como campeão já

  12. throrin7 meses

    Sei pra quer assistir, mais programas de wrestling, ser antes de acontece todo mundo ja saber! um quer vai acontece, wrestling hoje em dia ja perdeu a graca. cm punk estava mais quer certo, quando disse quer daqui a 20 anos, um wrestling acabara dou menos anos quer um cm punk dou 15 anos.

  13. Boa prenda de natal para o Big E que termina também este ano em grande! Parece ter sido um bom SmackDown.

  14. Aquela luta do Jey vs Daniel Bryan deixou me com mais vontade ainda de ver o programa.

  15. Roman quando era face lutava sozinho, agora que é heel, e a coisa tem que ser mais emocionante, não sabe? Tem que ter ajuda do Jey. Já q é Tribal Chief, tem que saber sozinho né kkkk

  16. Anónimo7 meses

    Bom ver que o Big E ganhou. Parece ter sido um bom SmackDown.

  17. alexandre teodoro7 meses

    acho o jey tão desnecessário como se o roman precisasse dele pra algo relacionado a lutas e ajuda…. acho que quando essa stable acaba ele não fica mt na wwe pq ele e o jimmy mds a cara dos jobbers, ate agora eu não engulo k.o ser cogitado pra lutar com roman, parece q eles pensaram ”vamo por qualquer um pra apanhar no fim de ano” pq o cara fez nada, só apanhou o ano todo ate de superstar fraco e o roman precisa de ajuda pra bate nele? essas coisinhas desanimam muito