A WWE realizou esta sexta-feira, no ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, as gravações de um evento dedicado à Índia, o Superstar Spectacle. Este evento contou com alguns regressos e participações especiais, e será transmitido na próxima terça-feira, dia 26 de Janeiro.

Aqui deixamos os spoilers completos das gravações do evento.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

Spoilers

Foi transmitido um vídeo com a mensagem “WWE: Hero in All of Us”, especialmente dirigido ao mercado indiano.

Foi transmitido um video package sobre Guru Raaj, Bollywood Boyz, Jinder Mahal, Jeet Rama, Kavita Devi, Indus Sher, Dilsher Shanky e Giant Zanjeer, seguindo de vídeos promocionais do Royal Rumble e WrestleMania 37.

Jinder Mahal aparece congratulando a Índia pelo Dia da República e pede aos fãs para “fazerem barulho” para que o país tenha um programa semanal.

Xavier Woods e Big E, que provavelmente substituiu o lesionado Kofi Kingston, fazem a sua entrada e são interrompidos pelos Street Profits. Eles apresentam depois uma atuação dos Spinning Canvas.

O show finalmente começa com o típico vídeo de abertura da WWE, seguido do hino indiano. Triple H narra uma promo sobre a relação da WWE com a Índia, com clipes de lutadores como John Cena, Bret Hart, entre outros a visitarem o país. Também passam imagens de vários lutadores indianos ou de ascendência indiana da WWE, como os mencionados em cima.

– Finn Bálor venceu Guri Raaj com o 1916.

–  Dilsher Shanky, Giant Zanjeer, Rey Mysterio & Ricochet venceram Dolph Ziggler, King Corbin, Shinsuke Nakamura & Cesaro, com o luchador a conseguir o pin no suíço após um Splash vindo dos ombros de Dilsher Shanky.

– AJ Styles venceu Jeet Rama com o Phenomenal Forearm.

– Sareena Sandhu & Charlotte Flair venceram Bayley & Natalya, com a “Queen” a aplicar o Natural Selection na “Queen of Harts” e a sua parceira a aproveitar para fazer o pin.

Ric Flair faz uma promo que é interrompida por Jinder Mahal e pelos Bollywood Boyz. O ex-WWE Champion mostra-se como heel, mas o WWE Champion Drew McIntyre aparece juntamente com os Indus Sher.

– Drew McIntyre & Indus Sher venceram Jinder Mahal & The Bollywood Boyz, com a dupla parceira do lutador escocês a aplicar o seu finisher (combinação de Backbreaker e Elbow Drop) em Jinder Mahal.

Todos os lutadores indianos celebram com Drew McIntyre, Triple H e Stephanie McMahon.


Estás curioso para poder assistir a este WWE Superstar Spectacle?

10 Comentários

  1. Bem, é esperar para ver se este show vai conseguir ter sucesso na Índia ou vai ser um flop. Na minha opinião, isto tem um grande potencial pois a Índia tem 1B de habitantes, podendo este programa ter mais audiência que Raw e Smackdown.

  2. Não tenho interesse

  3. El Cuebro6 meses

    Parece interessante, vários nomes indianos novos, deverão a base do possível NXT India, alguns nomes ali de potencial como os Indus Sher, acho que até poderiam ser mais aproveitados no NXT como os Bollywood Boys também, questão de esperar!

  4. Anónimo6 meses

    Irei ver.

  5. Curioso ver que puseram o Nakamura e Cesaro na equipa de heels.

  6. The Phenomenal One6 meses

    Não estou muito curioso, mas provavelmente terá sucesso na Índia, visto que lá existem mais de 1 bilhão de habitantes, e por ser um evento totalmente dedicado à Índia, no dia da República da Índia, e também por significar um possível começo do NXT India.

  7. O Vince McMahon aos lutadores indianos depois do evento: hehe foi giro, não foi? Agora tudo a andar daqui pa fora! So vos quero ver daqui a 1 ano!

  8. Rollins McIntyre fan6 meses

    Nao irei ver nao me interessa

  9. Penso que irei ver acho eu 😂