As próximas edições do AEW Rampage e Dark: Elevation já foram gravadas antes e depois do Dynamite New Year’s Smash desta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida.
Estes são então os spoilers dos próximos dois shows da AEW, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.
AEW Rampage New Year’s Smash (31 de Dezembro)
– Darby Allin venceu Anthony Bowens com um Coffin Drop. Depois do combate, Andrade El Idolo apareceu e distraiu Sting e Darby, que foram atacados pelos The Acclaimed.
– TayJay (Tay Conti & Anna Jay) venceram The Bunny & Penelope Ford numa Street Fight. O combate é descrito como um “banho de sangue”, onde Tay Conti aplicou um Piledriver em Penelope Ford do apron para uma mesa fora do ringue e Anna Jay obteve a vitória com um Queen Slayer com arame farpado em The Bunny.
– TNT Champion Cody Rhodes venceu Ethan Page com dois Cross Rhodes e um Tiger Driver.
AEW Dark: Elevation (Episódio 44, 3 de Janeiro)
– Riho venceu Valentina Rossi
– Scorpio Sky venceu Ray Jaz
– Andrade El Idolo venceu JP Harlow
– Megan Bayne venceu Leila Grey
– Dark Order (Jon Silver & Alex Reynolds) venceram Mike Orlando & Shayne Stetson
O que achas destes spoilers dos próximos AEW Rampage e Dark: Elevation?
3 Comentários
E dá-lhe TayJay, são uma dupla muito boa, tem muita química e sincronia, seria muito interessante ver um título feminino de duplas no futuro da AEW!
Banho de sangue em uma partida feminina é tudo que o roster precisa para mostrar que elas estão conquistando seu espaço e que em breve estarão brigando para ser o melhor roster feminino do mundo do wrestling. Estou animado para assistir! E, aparentemente, Megan Bayne foi adicionada ao roster feminino, achei interessante, ela tem um físico único e pode agregar bastante na divisão.
Por um lado é ruim ver os spoilers pois já saberemos o resultado por outro lado é legal ver pois aumenta maiscuriosidade e a ansiedade de ver logo os combates , sobre o Rampage , esse rivalidade acho que não termina tão já não , um combate de Street Fight tinha que ser main event , se fosse com homens ai seria main event eheh , Cody Rhodes é muito protegido pela AEW , tem horas que é chato isso , e falando do Dark:Elevation , dos combates o que me surpreende é a Megan Bayne vencendo , bom ver a AEW dando oportunidades para esses talentos , eu acredito que a Leila Grey vença ainda na AEW mais pra frente.